24/05/2021

VIDENTE CIGANO IAGO AFIRMA QUE MACRON VAI CAIR EM BREVE.

Ainda falando sobre a super live do Vidente Cigano Iago do Oriente, que foi ao ar no dia 12 de maio e que vem se mostrando verdadeira a cada dia, temos outro tópico para nós aprofundar. Esse talvez um pouco menos relevante que outros, falaremos sobre política internacional. De certo que a live é grande e os assuntos são importantes, uns mais que outros, mas daremos a devida atenção a todos. No final de cada matéria estamos colocando o link completo da live. Acreditamos que assistindo a Live completamente pegamos mais detalhes, tendo em vista que os assuntos são interligados.


Mais uma vez o Brasil ganha da França de lavada, levando em consideração os governos claro. Emmanuel Macrom vem trocando farpas com o presidente Bolsonaro desde o mandato começar. Na cabeça do presidente francês ele tem liberdade para criticar os métodos usados na gestão Bolsonaro, principalmente se tratando de desmatamento, e da proteção do Amazonas. 

Em vários momentos ele deu opinião sobre o caso, e em alguns momentos chegou a frerta com o a possibilidade de tirar o Amazonas do controle brasileiro. Para cada uma dessas supostas ameaças o presidente Bolsonaro respondeu firme e retrucando. 

O presidente Brasileiro desbocado como é, não mediu palavras para mandar o recado a Macrom, num determinado momento ele jogou na cara dele, aos repórteres Bolsonaro falou, "Macrom não tem moral pra falar do Brasil, qual a porcentagem de Mata nativa na França e qual no Brasil? Com essa simples pergunta toda e qualquer reinvidicação se tornou inválida.

Macrom está criando problemas fora da França e dentro, sua situação é difícil, o país está em estado de calamidade. O vírus puniu a França severamente, deixando Macrom numa situação difícil, se comparado com Bolsonaro, podemos dizer que o presidente do Brasil caminha ao lado do povo Brasileiro, enquanto o presidente da França foge do povo.

No vídeo a seguir Cigano Iago fala da queda de Macrom:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Os militares franceses estão mostrando a cada vez mais indignação com as loucuras do Macron, principalmente pela política de abrir sem controle as fronteiras do país para povos com uma cultura bem adversa.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.