19/05/2021

VIDENTE CIGANO FAZ PROFECIA QUE PODE MUDAR O MUNDO.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a queda dos ditadores.


Estamos no século 21, muitas vezes as pessoas esquecem desse fato quando falam dos governos  mundiais. Esse fato vem a tona quando vemos políticos brasileiros de esquerda exaltando o Estado democrático de direito mas apoiam ditaduras pelo mundo, essa incoerência é absurda e passa despercebido. O único fato a ter valia é que uma pessoa não pode apoiar a democracia e a ditadura ao mesmo tempo, mas acontece, as pessoas e a grande mídia sabe disso mas ignoram, e não levam essa informação ao povo.

A América do Sul ensaia um movimento pelo fim das ditaduras. Temos o chavismo, a ditadura de Nicolas maduro que foram severamente golpeadas mas conseguiram sobreviver. Desde que Guaido se declarou presidente interino, em 23 de janeiro, a situação no país avançou vertiginosamente. Não faz muito tempo, Guaidó era uma figura pouco conhecida dentro e fora da Venezuela. 

Mas nos últimos anos, devido à turbulência política que abala o país, ele se tornou o líder mais destacado contra o movimento chavez. Guaido, de 35 anos, assumiu a presidência da Assembleia Nacional no início de janeiro, última instituição estatal controlada pela oposição contra o governo de Nicolás Maduro. 

Os opositores se declararam presidentes e foram reconhecidos por vários países, entre eles Brasil, Estados Unidos, da União Européia e os países do Grupo Lima, que reunia a maior parte dos países latino-americanos. A Organização dos Estados Americanos (OEA) também anunciou seu apoio à oposição. 


Como a ditadura na Venezuela existe existem várias, cada uma tem sua história, e como passou a ser vigorada as leis nesses países é de bom tom respeitar. O problema é que respeito é diferente de apoiar, afinal todos tem opiniões diferentes. Quando se faz qualquer crítica ao comunismo seus defensores utilizam a China como exemplo. 

A China é um péssimo exemplo no sentido humano, o país cresce enquanto grande parte de seus cidadãos vivem no passado, sem acesso a internet, tudo é controlado, mulheres são desvalorizadas, homens são desvalorizados, gays oprimidos e nada disso é criticado.

No vídeo a seguir o cigano Iago comenta no vídeo a seguir que algumas dessas ditaduras podem cair:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

3 comentários:

  1. Obrigado Cigano Iago por tudo de bom que vc fala .Não vejo mais nenhum vidente ,somente você.

    ResponderExcluir
  2. Só sigo suas orientações. Obrigado por nos dar tantas informações. Abraço

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.