22/05/2021

CIGANO IAGO IMPACTA AO FALAR SOBRE NOVA ERA GLACIAL NA TERRA.

Em mais um trecho retirado da super live do Vidente Cigano Iago do Oriente ele fala sobre uma nova era glacial.


A live do cigano Iago continua redendo bons assuntos. Ele disse que falariam dela durante muito tempo, e está se cumprindo. Nesse trecho ele trata do aquecimento global como um todo, chegando a conclusão que haverá uma nova era glacial. Um detalhe que não vemos em muitos lugares é um vidente ou qualquer outra pessoa no meio da comunicação, dar uma notícia, e ele mesmo confrontar as notícias que está dando. Iago faz isso nesse vídeo. 


Em uma parte da live ele fala sobre um metro que vai ligar o mundo, Europa, América do Sul e do norte. Vendo que as informações podem uma questionar a outra Iago faz isso na própria live. Ele se questiona de como essa linha de ferro vai funcionar se vai estar tudo gelando, nessa nova fase glacial?

Sabemos que Iago pode ver o futuro, mas não é só daí que ele tira suas informações, ele também tem os contatos internacionais, e o plano espiritual para colher informações, é daí que vem grande parte do que ouvimos, que é passado de Iago. 

Ele como um ser de luz é o único capaz de nós trazer esse conteúdo. Claro que o Cigano respeita as diretrizes do YouTube e do Google, de modo que nem tudo é falado nesses vídeos, por isso é sempre melhor o contato direto com ele, dessa forma as revelações mais importantes só é conseguida nas consultas.


Mal Iago lançou a live e as coisas começam a se cumprir. De acordo com cientistas, os blocos de gelo que estão quebrando na antártica, que são do tamanho de cidades, podem já estar começando a era glacial. De acordo com eles, a temperatura no planeta é mantida por um fino equilíbrio, que envolve temperatura do ar, pressão, temperatura na água doce e na água salgada. Pode parecer estranho, mas é tudo explicado cientificamente. 

O encontro dos rios com os mares é regido por equilíbrio. No caso em questão, da ameaça glacial o importante e que será fator decisivo é a temperatura do oceano, e a pressão e temperatura do ar. Claro que esse equilíbrio é muito forte, e extremamente difícil de ter algo que sirva como agente  de perturbação.

Blocos e mais blocos de gelo estão se soltando e indo para o meio do oceano. Cada bloco desse perturba o equilíbrio, e são eles que estão fazendo possível uma nova era glacial.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre essa profecia e sua consequência na vida.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

3 comentários:

  1. Gosto muito do cigano Iago , sempre compartilho as lives ...

    Tem como fazer consulta através do Whatsapp com chamada de vídeo ?

    ResponderExcluir
  2. Conheci o canal faz pouco tempo, estou amando. GRATIDÃO IAGO.....

    ResponderExcluir
  3. Gosto mt de suas previsões e mais ainda sabendo q tem ligação com espiritualidade seus conhecimentos, além de ser estudioso. Pra mim vc tem credibilidade. Mt grata.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.