18/05/2021

A ECONOMIA VAI BOMBAR! Vidente Cigano fala sobre o Brasil e o Mundo.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a economia mundial e Brasileira, usando a astrologia ele fala como será regido o caminho que traçaremos para sair da crise.

Antes de falar como está a situação, é bom que entendamos como estávamos antes da pandemia, para assim traçar um paralelo com a situação atual.


A crise desencadeada pela Covid-19 prevê novas regras nas relações comerciais, nos hábitos de consumo e na influência do país no mercado. Os humanos e as pessoas estão cheios de cicatrizes e memórias. Ambos estabelecem o que serão e o que já foram. A hiperinflação na República de Weimar ainda afeta a política alemã e sua política de austeridade. 

A Grande Depressão deu aos americanos a sensação de "não haver desperdício"; a crise de 2008 e seu legado perigoso e injusto ainda deixou milhões de pessoas em muitas democracias ocidentais. Mas cada desastre é diferente. O acidente de carro em 1929 e a Segunda Guerra Mundial estabeleceram as bases para o moderno estado de bem-estar, e a epidemia de gripe de 1918 ajudou a estabelecer sistemas nacionais de saúde em muitos países europeus. 

Portanto, todo choque econômico deixa um legado de memória e trauma. Também há mudanças. Passada a pandemia, as máscaras inimagináveis, o distanciamento social, a experiência da perda humana e o desaparecimento da vida não trarão consequências. Saber exatamente o que é muito cedo. 

Quanto mais dura a crise, maiores são as perdas econômicas e sociais. Pode levar anos ou mesmo décadas para que os analistas expliquem todos os efeitos que estão acontecendo atualmente. Contradição ou não é que o vírus tenha explorado as características de vida que nos damos. Superpopulação, turismo de massa, grandes cidades, viagens aéreas constantes, redes de abastecimento a milhares de quilômetros de distância e extrema desigualdade na distribuição da riqueza e dos sistemas públicos de saúde.


Esta é uma esperança. Claro, a crise atual não é tão catastrófica quanto o desastre sofrido pela Guerra Mundial e nossos avós na Guerra Civil Espanhola, mas o impacto econômico será enorme. Isso não tem precedentes em tempos de paz. O evento mais semelhante que podemos comparar, a crise financeira de 2008, causou mudanças drásticas na economia global. Passamos de um crescimento relativamente alto e inflação moderada para outro tipo de anemia e deflação. No entanto, o mundo não é mais o mesmo de antes daquele ano.

Analisando esses dados podemos imaginar como será essa recuperação. A verdade é que a crise econômica do Corona vírus não é necessariamente econômica, a economia parou de funcionar, as engrenagens do sistema foram paradas de propósito, matérias deixaram de ser feitos, dinheiro parou de circular, mas tudo estava lá pronto para andar. Essa é a esperança de que dessa vez seja diferente e que o mundo não precise mais sentir o baque da crise.

No vídeo a seguir, mestre Cigano Iago fala com todos os detalhes de como será a retomada do crescimento econômico. Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.