01/03/2023

VAl EXPLODlR! Vidente Cigano Gritou nas Cartas e Puxou o PlOR Tarô que Existe | 01/03/2023

Verdade vem a tona! O Vidente Cigano Iago do Oriente sempre esteve certo.

Três anos atrás o Vidente Cigano Iago do Oriente viu e revelou para o mundo o que se passou na China e como surgiu o COVID. Na época a mídia tratou de calar o Vidente Cigano. Eles usaram suas ferramentas para restringir o contato, restringir as redes do cigano para que fosse difícil qualquer tipo de informação que ele dava tivesse alcance. 

Agora o principal governo do mundo fala o que ele disse anos atrás. O departamento dos EUA avalia que a pandemia foi causada por um vazamento acidental de laboratório.


A informação estava contida em um relatório de inteligência recentemente classificado fornecido à Casa Branca. 

A Divisão de Avaliação de Energia agora se junta ao FBI. Ambos acreditam que o vírus provavelmente se espalhou em um acidente em um laboratório chinês. Quatro outras agências, bem como um grupo nacional de inteligência, ainda acreditam que provavelmente foi o resultado de transmissão natural. Dois ainda estão indecisos. 

A comunidade de inteligência dos EUA é composta por 18 agências, incluindo os escritórios dos Departamentos de Energia, Estado e Tesouro. Oito deles estiveram envolvidos na revisão das origens da Covid com o Conselho Nacional de Inteligência.


A pandemia de Covid-19 pode ter se originado de um vazamento acidental de um laboratório em Wuhan, na China. Esta é a avaliação do Departamento de Energia dos Estados Unidos. A informação foi incluída em relatórios de inteligência recentemente classificados fornecidos à Casa Branca e aos principais membros do Congresso. 

Anteriormente, o departamento havia manifestado dúvidas sobre a origem do vírus. A nova posição vem de uma atualização do documento de 2021 do escritório da Diretora de Inteligência Nacional Avril Haynes. O documento mostra que diferentes partes da comunidade de inteligência chegaram a diferentes conclusões sobre as origens da pandemia.


ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.