30/03/2023

CONFIRMADO! Foi emitido e agora não tem volta, Vidente Cigano Iago Avisou, TERCElRA G | 30/03/2023

Não se pode mais esconder o momento terrível que nos encontramos. 

Os sinais de uma terceira guerra mundial está a nossa frente e a cada dia mais claro. Apesar do mundo temer tal coisa é inegável essa agitação e as tensões mais fortes. Se o conflito entre a Rússia e a Ucrânia em escala militar está em um impasse, o mesmo não pode ser dito do conflito diplomático, que não é mais regional, mas global. 


A visita do presidente chinês Xi Jinping à Rússia, o pedido do Tribunal Penal Internacional para a prisão de Vladimir Putin, a entrega de armas pesadas pela Organização do Tratado do Norte à Ucrânia e os últimos eventos no Atlântico (OTAN), bem como a derrubada de um navio dos EUA. drones por caças russos, provam que o confronto é da Europa Oriental "a ponta do iceberg de coisas muito maiores acontecendo agora. 

Alguns estão chamando de Guerra Fria 2.0, outros estão chamando de conflito entre os EUA e a China. Nós Estou pensando em um conflito mais amplo que é o conflito entre as democracias liberais do Ocidente e os estados mais autoritários do Oriente.


A Ucrânia convocou no domingo uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU para acabar com a "chantagem nuclear" depois que a Rússia anunciou a instalação de mísseis nucleares táticos na Bielo-Rússia. "A Ucrânia espera uma ação efetiva da Grã-Bretanha, China, Estados Unidos e França para eliminar a chantagem nuclear do Kremlin", disse o Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia em um comunicado.


Como os quatro países, a Rússia tem assento permanente no Conselho de Segurança. "Exigimos a convocação imediata de uma reunião especial do Conselho de Segurança da ONU para esse fim", acrescentou o ministério, instando o G7 e a UE a pressionarem a Bielo-Rússia com "consequências importantes" se a Bielorrússia aceitar o destacamento da Rússia.

A seguir vídeo polêmico do Vidente Cigano Iago do Oriente, acompanhe:


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.