27/03/2023

PÉ NA C0VA! Vidente Cigano Arrepia Destino de Luiz Inácio Lula da Silva | 27/03/2023

Um com o pé na cova e o outro com o pé na presidência. Lula da sinais que não está aguentando a pressão. 

A cada dia fica mais evidente que o atual presidente está numa situação insustentável a idade a avançada e ter mantido a mente nos anos 2000 estão proporcionando a ele uma saia justa, e a frequência está vindo uma atrás da outra e dando munição pra oposição o confrontar e até abrindo brechas para pedidos de impeachment. 

Somando tudo isso podemos imaginar que Lula não vai aguentar até o fim do mandato. A saúde dele já o fez não conseguir cumprir a agenda presidencial. Por indicação médica, Lula adiou viagem à China marcada para este domingo, sem nova data definida.


O Palácio do Planalto informou que o presidente visitará o país asiático em outra data, ainda não marcada, onde os dois líderes vão discutir temas como agronegócio, comércio e mudanças climáticas. A agenda entre os representantes dos dois países deve incluir temas como agronegócio, comércio, reindustrialização, tecnologia e inovação e mudanças climáticas. 

O chefe do Executivo brasileiro também se reunirá com o primeiro-ministro chinês, Li Qiang, e com o presidente do Congresso Nacional do Povo, Zhao Leji. Ontem, o Planalto chegou a cancelar conversas de Lula com ministros e lideranças do governo, mas retomou a pauta por insistência do presidente.


O presidente adiou uma viagem planejada à China, onde ele e Xi discutiram as relações comerciais entre os dois países e negociações de paz sobre a guerra na Ucrânia. Uma visita ao país asiático inicialmente marcada para sábado, dia 25, foi adiada para domingo, dia 26, devido ao diagnóstico de broncopneumonia. 

Ainda não há data para que isso aconteça. A infecção pulmonar foi descoberta na sexta-feira, após o petista ser examinado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília.


Inicialmente, seus médicos disseram que a condição mais branda não o impediria de visitar a Ásia, mas isso mudou após uma reavaliação nesta manhã. Segundo o comunicado emitido pelo Palácio do Planalto, apesar da melhoria clínica, o Serviço Médico do Presidente da República aconselha o adiamento das viagens até ao fim do ciclo de transmissão do vírus. 

O governo brasileiro informou às autoridades chinesas que Lula e seu partido irão a Pequim em outro dia, e o horário específico será combinado posteriormente.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz um forte desabafo e uma maldição foi jogada.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.