26/03/2023

PEDIDO DE IMPEACHMENT! Lula Estressado, Vidente Cigano Arrepia Destino | 26/03/2023

Ala Bolsonarista do congresso começa a lutar sério contra Lula e já prepara primeiro pedido de impeachment.

Como as coisas da vida são, o ex juíz que prendeu Lula é o motivo do primeiro pedido de impeachment contra Lula. No vídeo que acompanha esse texto vemos a previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele prevê a queda de Lula no seu primeiro impeachment. 

Em menos de uma semana o atual presidente atacou Sérgio Moro duas vezes e uma delas foi a revelação de um desejo de vingança, fala essa que é a razão da criação do pedido de impeachment. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta quinta-feira, 23, que o Primeiro Comando da Capital (PCC) sequestrou e assassinou o senador Sergio Moro (União-PR). juízes".


É "visível" para o representante que o caso é falso. A Polícia Federal investigou ameaças contra Moro e outras autoridades e lançou a Operação Sequaz na quarta-feira, 22, resultando na prisão de 12 pessoas. "Dá para ver que é armação de Moreau. Mas vou pesquisar e achar essa frase. 

Fiquei sabendo que quando ela deu um parecer ao juiz, o juiz nem estava ativo. (...) Eu não faria em mais um quadro e está mais exposto. Se continuar mentindo, não sei como vai passar a vida", disse o presidente da república no Rio de Janeiro, em entrevista a jornalistas. "Mas também não me importo com Morrow", acrescentou.


Ele também disse nesta terça-feira, 21, que queria se vingar do ex-juiz Sergio Moro na prisão em Curitiba, atual senador da União brasileira. O representante disse que seu tempo na prisão "sofreu muitos ferimentos" e foi "uma tortura". 

Ele também relembrou a morte de sua ex-esposa Marisa e a perda de seu irmão, admitindo que certa vez disse que foi para a prisão para se vingar dessas pessoas. Os advogados visitam o local de vez em quando aos sábados ou dias de semana, se tudo estiver em ordem. 3 ou 4 advogados entravam e perguntavam "está tudo bem?". Eu estava tipo 'isso não é bom. 

Só vai ficar tudo bem se eu foder esse moro e defender a inocência dele. Um representante veio e eu disse a mesma coisa. Prepare-se, vou provar minha inocência. Durante os 580 dias que passou preso pelo processo da "Operação Lava Jato", Lula disse que, apesar das dificuldades, o período foi "cheio de resistência".

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.