14/03/2023

SERÁ O FIM DO GOVERNO! Impactante Profecia do Vidente Cigano Arrepia | 14/03/2023

Um único governo para unir o mundo! Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsão fortíssima.

No vídeo a seguir a previsão de um novo rumo para o mundo mostra a coragem do Vidente Cigano. De certa forma é impensável pensar em algo tão grande, mas esse poderia ser a solução para o mundo. 

Este é o melhor momento para que algo assim aconteça. Imaginar que existe uma guerra aberta acontecendo e que a tensão de outra começar em Taiwan é assustador. Outro lugar que está num momento deplorável é a Nicarágua que seu ditador tomou uma das piores decisões possíveis, ele ordenou fechamento dos escritórios diplomáticos do Vaticano em seu território.


A decisão de Daniel Ortega ocorre depois que o Papa criticou seu governo, chamando-o de desequilibrado. É algo fora de nossas vidas, como se fosse provocar a ditadura comunista de 1917 ou a ditadura de Hitler de 1935. Eles são uma ditadura brutal. 

Desde que Ortega cancelou a nomeação de Eliet Ortega Sotomayor em 21 de setembro de 2021, a Nicarágua não tem embaixador junto à Santa Sé e apenas um assessor ministerial. Em 21 de fevereiro, o presidente da Nicarágua descreveu a igreja como uma "máfia", acusando-a de ser antidemocrática e de não permitir que os católicos elegessem o papa, cardeais, bispos e padres por meio do voto direto.


A Nicarágua pediu o fechamento da sede diplomática do Vaticano no país na noite de domingo. A decisão do governo local veio depois que o Papa Francisco emitiu uma declaração sobre o regime de Daniel Ortega. Ainda assim, o país centro-americano afirma que não houve ruptura diplomática. 

O pedido é o fechamento da embaixada, do representante do Vaticano no país e da embaixada da Nicarágua junto à Santa Sé. A decisão de Ortega segue uma entrevista publicada na sexta-feira no portal argentino "Infobae", na qual o papa qualificou o regime da Nicarágua como uma "ditadura grave", um mês depois de o bispo Matagal Rolando Alvarez, da diocese, ter sido condenado a 26 anos e quatro meses de prisão prisão.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.