23/03/2023

LADElRA ABAlXO! Desgoverno sentirá o poder de Deus, Vidente Cigano Gritou nas Cartas | 23/03/2023

O precipício no qual estamos mostra como vai ser difícil sair desta situação, mas no final vamos vencer.

Servidores declarados daquele que não deve ser nomeado surgem aos montes a cada dia e fica mais difícil ignorar tal presença. No entanto a mídia tenta esconder e quando não consegue disfarça para não prejudicar o atual governo. 

Veja bem, se por um lado o presidente Bolsonaro sempre esteve junto da igreja e praticou sua fé antes, durante e depois de vencer a eleição de 2018, do outro lado é ao contrário e eles tentam esconder isso de qualquer forma. Decoração inusitada viralizou nas redes sociais e está localizada em uma rua da cidade de Alvorada (RS).


A decoração inusitada, que viralizou nas redes sociais, fica em uma rua do município de Alvorada (RS). A estátua de uma cabra de chifres pretos sentada em um trono é colocada na fachada de uma casa em uma rua em Alvorada, no Rio Grande do Sul. A figura chamou a atenção de quem passava e viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (21).


No Twitter, o músico Ivan Almeida compartilhou uma foto do que parece ser uma caixa de vidro acima das paredes da casa. O registro da decoração inusitada viralizou nas redes sociais e já foi visto quase 3 milhões de vezes. “O bode preto estava sentado em um trono, coberto por estrelas de cinco pontas, e tinha cerca de 2 metros de comprimento, causando pânico nas redondezas”, escreveu ele nos comentários, depois mencionou que o local era um local religioso, sem maiores detalhes.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.