15/03/2023

LULA QUER CALAR! Algo grande se aproxima, Vidente Cigano Gritou nas Cartas.

Redes sociais podem ser reguladas e tirar a liberdade que temos para nós expressarmos.

Felizmente Lula não tem tanto apoio quanto pensa. Esse assunto do marco regulamentar da internet é mal visto por boa parte do congresso e o presidente da Câmara não apoia 100% essa idéia. Lira fala sobre redes sociais e defende ‘caminho do meio’ entre democracia e liberdade de expressão. 

O presidente da câmara disse que o equilíbrio "não é uma utopia", mas uma condição sine qua non para que a estabilidade política e o progresso econômico sejam encontrados em um mundo que busca tais soluções.


Arthur Lira também vê as redes sociais como ferramentas de liberdade de expressão e democracia, mas as manifestações nas plataformas são facilmente cerceadas: “É só um clique”, aponta. Por isso, defende o equilíbrio entre os dois direitos. 

E concluiu: “Não podemos abrir mão de um deles [liberdade e democracia], ou perder o outro, e assim mergulhar em convulsões imprevisíveis de instabilidade social”. O seminário, iniciado pela Fundação Getúlio Vargas, envolveu também outros parlamentares e membros dos três poderes, como os ministros Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal.


O prefeito Arthur Lira (PP-AL) argumentou que os órgãos encontraram um "meio termo" na discussão entre democracia, redes sociais e liberdade de expressão. Para ele, o poder da república deve buscar o “equilíbrio” como forma de buscar a estabilidade política e o progresso socioeconômico.


A sociedade brasileira espera que os executivos, eleitos e juízes deste país encontrem, em breve, uma forma de equilibrar o fenômeno das redes sociais, da democracia e da liberdade de expressão para que possamos avançar com segurança no caminho da estabilidade política e do consequente desenvolvimento social e social. 

Progresso econômico, disse Lira na abertura do simpósio sobre Liberdade de Expressão, Redes Sociais e Democracia. Encontrar o equilíbrio não é utopia, mas necessidade. O mundo inteiro está procurando por esta solução.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.