06/03/2023

BOLSONARO AFIRMA VOLTA! 2026 vai Esquentar, Vidente Cigano Atualiza Detalhes | 06/03/2023

Bolsonaro está de volta a ativa! Após sinalizar início da oposição ao atual governo, Bolsonaro deixa escapar que pensa nas eleições de 2026.

A derrota amarga da esquerda na última eleição ainda é sentida desse lado da mesa. No entanto existe um movimento que está crescendo que mostra o descontentamento dos eleitores com Lula. 

O "Faz o L" é visto em toda parte e reforça a volta de Bolsonaro. Bolsonaro diz que vai concorrer à presidência em 2026. Em evento político nos Estados Unidos, o ex-presidente manifestou vontade de voltar à presidência e fez críticas à esquerda brasileira. 


Nunca esperei ser presidente do Brasil, mas quando vi um comunista sendo reeleito no meu país, resolvi encarar esse desafio”, declarou em referência à ex-presidente Dilma Rousseff. Ainda não acabou”, acrescentou. 

O ex-presidente comentou que a esquerda brasileira o considerava um “alvo difícil”, mas os eleitores dessa ala política foram substituídos por novos nomes do centro-direita.Bolsonaro também chama o governo de Lula de “velho e novo” e defende a boa moral.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalizou que tentará novamente a reeleição à presidência do Brasil nas eleições de 2026. (CPAC), realizadas nos Estados Unidos. Em seu discurso, criticou seu antecessor e esquerdista político.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.