21/03/2023

QUEREM ACABAR COM TRUMP! Destino Revelado pelo Vidente Cigano Iago | 21/03/2023

Trump na mira da esquerda! Com medo da volta de Donald Trump ao poder, seu opositores tentam o tornar inelegível.

Ao que tudo indica, um fato pouco relevante está sendo o pivô de toda essa polêmica. A gravidade disso é que se trata de uma tentativa de tirar da corrida presidencial um candidato querido pelo povo. É extremamente necessário entender isso. Pessoas alienadas a isto são piores do que quem apoia esse tipo de coisa, pois não percebem o que está acontecendo no mundo e indiretamente permitem que isso se espalhe a passos largos. É missão de todos informar a verdade.


Nos EUA, diferentes fontes da mídia falaram sobre a possível prisão de Donald Trump na próxima semana em conexão com o caso de 2016 de um ex-advogado de Trump que fez pagamentos a uma atriz pornô chamada Stormy Daniel, então ela não entrou em detalhes sobre o caso. relação que teria mantido com o ex-presidente. 

Os promotores do Distrito Sul de Manhattan, que há muito mantêm um cordão umbilical com os democratas, pretendem solicitar a prisão provisória de Trump se ele for indiciado por um júri que está avaliando o caso, disseram essas fontes.


Se prenderem Trump por um suposto crime de baixo potencial ofensivo, que não cabe em prisão preventiva, acredito que ele será eleito presidente no próximo ano Censura e prisão de seus opositores, e imposição de sua pauta. 

O Brasil está na vanguarda desse processo, enquanto nos EUA ainda existe um alto nível de instituições que permite alguma resistência. Por exemplo, o Supremo Tribunal Federal não foi totalmente equipado pela esquerda, e há um forte Partido Conservador, embora parte dele também esteja nas mãos da falsa direita. No Brasil não existe partido conservador. Nem mesmo a organização de notícias de maior alcance não é completamente de esquerda.


O único que saiu foi brutalmente censurado, e só não foi fechado porque mudou a linha editorial. O mundo vive uma nova onda de totalitarismo, desrespeitando direitos fundamentais como a liberdade de expressão e associação política. 

É dever de todos os defensores da liberdade levantar-se contra o livre-arbítrio. O silêncio não é uma opção porque mais cedo ou mais tarde todos serão oprimidos, inclusive os esquerdistas autoritários que se acham seguros porque expressam “ideias corretas”.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.