19/03/2023

PRlSÃO DE PUTlN! Decreto Oficial Arrepia, Vidente Cigano Avisou e o Pior está por vir | 19/03/2023

Putin contra o mundo! Decisão de nível internacional torna Vladimir Putin foragido.

Essa parece uma bela decisão e que trás justiça as vítimas da Ucrânia, no entanto, essa pode ser uma pressão que pode fazer o presidente russo responder com muita força. O tribunal de Haia emitiu um mandado de prisão e Putin tornou-se um fugitivo internacional por crimes de guerra. 

O presidente russo foi acusado de deportar ilegalmente crianças da Ucrânia ocupada para a Rússia. O Kremlin disse que não reconheceu o TPI e alegou que sua decisão era inválida. A porta-voz de relações exteriores da Rússia, Maria Zakharova, declarou que a decisão não faz sentido para o país, inclusive do ponto de vista jurídico.


Conselheiro de segurança russo zomba da decisão do TPI. O Tribunal Penal Internacional emitiu um mandado de prisão contra Vladimir Putin. Não há necessidade de explicar onde este artigo será usado. Ao lado das palavras de Medvedev havia um emoji de um rolo de papel higiênico. Esta publicação foi reproduzida pelo Ministério das Relações Exteriores da Rússia. 

Antes que o mandado de prisão fosse tornado público, o Kremlin disse que não reconhecia o Tribunal Penal Internacional de Haia. A Rússia, como muitos países, não reconhece a jurisdição do tribunal e, portanto, a decisão do tribunal é inválida do ponto de vista jurídico.


O Tribunal Penal Internacional (TPI) em Haia emitiu um mandado de prisão para o presidente russo, Vladimir Putin, na sexta-feira por crimes de guerra cometidos em solo ucraniano. 

Além disso, o Tribunal Penal Internacional emitiu um mandado de prisão para o comissário dos direitos da criança da Rússia, Alexeyevna Livova-Belova. Ela foi acusada do mesmo crime. Ambos foram acusados ​​de deportar ilegalmente crianças da Ucrânia ocupada para a Rússia, de acordo com o comunicado da agência.


Vladimir Vladimirovich Putin, nascido em 7 de outubro de 1952, presidente da Federação Russa, supostamente crítico da deportação e transferência ilegal de pessoas (crianças) da Ucrânia ocupada para a Rússia​ ​Responsável por crimes de guerra cometidos pela Federação Ross. 

Além disso, de acordo com o tribunal, havia motivos razoáveis ​​para acreditar que Lvova-Belova foi pessoalmente responsável pelos crimes mencionados, sejam eles cometidos diretamente, em conjunto com terceiros ou por terceiros.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.