31/03/2023

CA0S P0LÍTIC0! "Mundo e Brasil em Chamas" Vidente Cigano resolveu Abrir as Cartas | 31/03/2023

Onda de caos político, financeiro e social foi previsto pelo Vidente Cigano Iago do Oriente.

Muitas foram as causas desse momento que estamos vivendo, no entanto Cigano Iago já vinha prevendo que isso iria acontecer e que cabia a cada nação se posicionar e se preparar para tal momento. E como as coisas acontecem sempre da mesma forma entre os políticos, eles não deram ouvidos e estão sofrendo por causa disso. 

Os países com o clima mais hostil entre governo e população são em Israel e na França. Depois de semanas de manifestações e greves gerais paralisarem as operações no maior aeroporto de Israel, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou uma "pausa" no processo de aprovação das reformas judiciais que estão sendo avaliadas no parlamento e provocou grandes protestos em larga escala. quase três meses.


Em uma mensagem à nação, Netanyahu anunciou que a aprovação final dos vários projetos de reforma seria adiada até a próxima sessão parlamentar, que começa após o feriado da Páscoa, em parte em resposta às demandas dos oponentes. 

Após o anúncio, a principal federação sindical de Israel, Histadrut, anunciou o fim de uma greve geral que havia convocado anteriormente na terça-feira. Anuncio o fim da greve convocada esta manhã na sequência do anúncio do Primeiro-Ministro, que anunciou em nota. Cerca de 80.000 manifestantes se reuniram perto do parlamento de Jerusalém esta tarde para protestar contra as reformas, de acordo com relatos da mídia local.


Já na França o presidente tentou se basear numa brecha na lei para passar o seu projeto de previdência. O povo foi a loucura e não aceitou tal afronta. Manifestantes foram às ruas da França pelo sexto dia consecutivo para se opor às reformas previdenciárias finalmente aprovadas na terça-feira, depois que duas iniciativas contra o presidente Emmanuel Macron foram rejeitadas. O plano adia a idade de 62 a 64 anos até 2030 e espera ter que contribuir por 43 anos até 2027 (em vez de 42 agora) para desfrutar de uma pensão completa.


Alguns manifestantes atearam fogo em latas de lixo e incendiaram motocicletas na Praça da República e lançaram fogos de artifício contra a polícia, que disparou gás lacrimogêneo contra os manifestantes. Os manifestantes têm brincado de gato e rato com a polícia em várias cidades francesas desde a semana passada, ateando fogo em latas de lixo e barricadas, enquanto a polícia respondeu com gás lacrimogêneo e atacou os manifestantes.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.