Onda de caos político, financeiro e social foi previsto pelo Vidente Cigano Iago do Oriente.
Muitas foram as causas desse momento que estamos vivendo, no entanto Cigano Iago já vinha prevendo que isso iria acontecer e que cabia a cada nação se posicionar e se preparar para tal momento. E como as coisas acontecem sempre da mesma forma entre os políticos, eles não deram ouvidos e estão sofrendo por causa disso.
Os países com o clima mais hostil entre governo e população são em Israel e na França. Depois de semanas de manifestações e greves gerais paralisarem as operações no maior aeroporto de Israel, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu anunciou uma "pausa" no processo de aprovação das reformas judiciais que estão sendo avaliadas no parlamento e provocou grandes protestos em larga escala. quase três meses.
Em uma mensagem à nação, Netanyahu anunciou que a aprovação final dos vários projetos de reforma seria adiada até a próxima sessão parlamentar, que começa após o feriado da Páscoa, em parte em resposta às demandas dos oponentes.
Já na França o presidente tentou se basear numa brecha na lei para passar o seu projeto de previdência. O povo foi a loucura e não aceitou tal afronta. Manifestantes foram às ruas da França pelo sexto dia consecutivo para se opor às reformas previdenciárias finalmente aprovadas na terça-feira, depois que duas iniciativas contra o presidente Emmanuel Macron foram rejeitadas. O plano adia a idade de 62 a 64 anos até 2030 e espera ter que contribuir por 43 anos até 2027 (em vez de 42 agora) para desfrutar de uma pensão completa.
Alguns manifestantes atearam fogo em latas de lixo e incendiaram motocicletas na Praça da República e lançaram fogos de artifício contra a polícia, que disparou gás lacrimogêneo contra os manifestantes. Os manifestantes têm brincado de gato e rato com a polícia em várias cidades francesas desde a semana passada, ateando fogo em latas de lixo e barricadas, enquanto a polícia respondeu com gás lacrimogêneo e atacou os manifestantes.
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário