29/03/2023

TÁ CHEGANDO A HORA! Bolsonaro no Brasil, Rebuliço, Vidente Cigano abriu o Tarô | 29/03/2023

Dia 30 de março será o dia de uma grande virada. Cigano Iago do Oriente fala sobre o que tem ouvido de seus contatos no exterior.

Desde que saiu para suas merecidas férias o retorno de Bolsonaro é aguardo com imensa esperança. A verdade é que ele é o símbolo da direita no país e carrega consigo um grande número de seguidores. 

A principal razão para o retorno antecipado de Jair Bolsonaro ao Brasil tem a ver com a recusa do ex-presidente em permitir que Michelle Bolsonaro viaje sozinha para o país – a caravana abrindo caminho para uma eventual candidatura presidencial em 2026. A volta de Bolsonaro e a trajetória de Michel. A volta antecipada do ex-presidente está ligada à caravana de Michel Bolsonaro, comandada pelo PL que sonha com 2026.


Não está claro se Bolsonaro está preocupado com as ameaças à segurança das mulheres ou com sua capacidade de liderar a oposição. Enquanto mantiver o poder político, o ex-presidente sonha em voltar ao Palazzo Planalto. Se Bolsonaro vê Michel como um plano B para seu próprio legado, os líderes do PL a veem como um plano A porque ela personifica o conservadorismo com muita empatia e eloquência.


Com mais experiência política, Bolsonaro poderia ter um papel fundamental na construção coletiva da campanha de sua esposa. Mas primeiro você precisa se convencer de que esse é o melhor caminho, e seu filho também. 

A própria Michelle, hoje presidente do PL Mulheres, também se recusa a assumir um papel central sem o consentimento do marido, que receberá no aeroporto amanhã de manhã. Para ela, a família vem em primeiro lugar.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.