28/03/2023

SERÁ GRANDE! Dia 30 Bolsonaro Volta com Tudo, Multidão, Vidente Cigano impacta | 28/03/2023

O retorno de Bolsonaro! Com o governo de Lula indo mal das pernas esse é o melhor momento para o fortalecimento da oposição.

Finalmente teremos a cara da oposição ao atual governo. O lado bom de toda essa demora em firmar o caminho e os planos que irão seguir. O governo Lula está indo ladeira abaixo, e os motivos são as péssimas escolhas tanto na economia como nas falas do presidente, que já geraram um pedido de impeachment. 


O Partido Liberal confirmou nesta sexta-feira, 24, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornará ao Brasil. Segundo a manchete, presidida por Valdemar Costa Neto, o ex-deputado chegará ao país na próxima quinta-feira, dia 30. "Bolsonaro chegará a Brasília às 7h30.


Esperamos por você, capitão, para que juntos possamos lutar por um Brasil mais justo e livre", compartilha nota do PL nas redes sociais. A direita já aguarda com exclusividade a volta do político na próxima semana, com o ex-presidente para emitir passagens. 

Embora a passagem tenha sido emitida, o ex-executivo deve fazer uma avaliação no dia do embarque. Jair Bolsonaro está nos EUA desde dezembro de 2022, quando viajou poucos dias antes do fim de seu mandato. Em casa, ele tem participado de eventos com apoiadores, mas nas últimas semanas tem assistido a cerimônias do Partido Liberal virtualmente ou por telefone.


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será o presidente honorário do Partido Liberal. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27). A vaga no título foi dada pelo presidente do país da sigla, Valdemar Costa Neto. A chegada do ex-executivo a Brasília está prevista para a manhã desta quinta-feira, 30. "Bolsonaro chegará a Brasília às 7h30 da manhã. "O capitão volta em três dias. Esperamos por você, Jair Bolsonaro. 


Chegou a hora, dia 30 nosso capitão desembarcará em território brasileiro e juntos defenderemos nosso futuro”, disse PL em publicação nas redes sociais. embarque Jair Bolsonaro está nos Estados Unidos desde dezembro de 2022, quando viajou poucos dias antes do término de seu mandato.No país, tem participado de eventos com apoiadores, mas tem acompanhado as cerimônias do Partido Liberal virtualmente nas últimas semanas.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.