05/03/2023

QUEBRA QUEBRA NO PT! Aliados em Atrito causa Rebuliço, Vidente Cigano Arrepia Destino | 05/03/2023

Briga dentro do PT mostra como o clima está instável. Dificuldades do governo começa a gerar atrito entre eles.

As coisa não estão fáceis para o atual governo. A quantidade exagerada de dinheiro que o presidente está mandando para setores que não tem tanta importância está obrigando seus aliados se criticarem. Haddad tem sido alvo de fogo amigo na luta pela implementação de uma agenda de ajuste fiscal. 

Charge Fuel foi sabotado pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e outras lideranças petistas; para especialistas ouvidos pela Jovem Pan, os ministros precisam equilibrar o diálogo com petistas e classes sociais. Após a vitória no farm, Gracie voltou à rede social.


Então, disse ele, houve uma "sensibilidade" em reduzir o impacto do reajuste. No entanto, na postagem, o presidente do PT não citou o nome de Fernando Haddad. 

O ministro das Relações Institucionais, Alexander Padilla (PT), lembrou a atuação do ministro da Fazenda. Ele disse: "Sob a liderança do presidente Lula e do ministro Haddad, é o povo brasileiro que pegou essa linha [reforma diferenciada] e venceu". , Torne-se alvo de ataques dos membros do seu próprio grupo.


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, conquistou esta semana sua primeira vitória sobre a facção política dos três governos de Lula, após reveses nos primeiros tempos do governo. Os cofres estaduais devem receber R$ 28,9 bilhões com a retomada do governo federal.

O chefe da equipe econômica entrou em choque com a deputada federal Gleisi Hoffmann sobre o imposto sobre os combustíveis. Pelas redes sociais, o petista disse que restaurar o imposto sobre os combustíveis neste momento seria como descumprir uma promessa de campanha.


Não somos contra a taxação de combustível, mas fazê-lo agora está penalizando os consumidores e causando mais inflação. Apesar da posição expressa por Gleisi, que repercutiu em outros quadros do PT que defendiam a posição do desenvolvimento nacional, o presidente Lula decidiu recarregar o PIS/Cofins e a Cide na composição dos preços da gasolina e do álcool.


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.