03/03/2023

PRESSÃO FUNCIONOU! Patriotas sendo soltos e Alegria Surgiu, Vidente Cigano Gritou no Tarô | 03/03/2023

Pressão da AGU sobre STF surte algum efeito e já começamos a ver pessoas sendo soltas.

Como esperado, aquelas pessoas que estavam presas sem que ouvesse provas sólidas da participação delas no depedramento dos bens públicos bem como as instituições democráticas foram soltas. Pelo menos uma parte. Não da pra dizer com precisão que todos os outros são culpados. 

Moraes ordenou a libertação de 173 pessoas condenadas por seus atos em Brasília no dia 8 de janeiro. Atualmente, 767 pessoas permanecem presas e 639 foram libertadas e estão em liberdade para responder com medidas cautelares.


No entanto, o acusado estará sujeito a uma série de medidas cautelares, como recolhimento porta-a-porta com tornozeleiras eletrônicas à noite e nos fins de semana, além de cancelamento de passaportes e moratória no porte de armas de fogo. 

Os envolvidos devem estar presentes na área onde vivem dentro de 24 horas. Atualmente, 767 pessoas permanecem presas e 639 foram libertadas e estão em liberdade para responder com medidas cautelares. O grupo foi preso na hora em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, no dia 9 de janeiro.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes libertou provisoriamente 173 pessoas acusadas de participar das ações em Brasília no dia 8 de janeiro, quando a Assembleia Nacional, sede dos três poderes, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal - invadiu e saqueou . 

No despacho, expedido entre segunda-feira, 27, e terça-feira, 28, o magistrado considerou que os réus estavam livres para responder porque a investigação não os identificou como financiadores ou principais executores.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.