12/02/2023

VlR0U PlADA! Encontro causa rebuliço, Vidente Cigano Larga Presságio Futuro | 12/02/2023

O presidente do Brasil precisa urgentemente de qualquer tipo de ajuda que o faça ganhar popularidade e respeito pelo mundo. Essa foi uma das poucas vezes que o presidente americano recebeu uma visita e não ouve coletiva de imprensa. 

Lula aprimorou o discurso com Biden, mas os resultados concretos foram decepcionantes. Presidente promete que chefes dos EUA doem recursos para fundo da Amazônia, mas doações iniciais frustram comitiva; Jovem Pan ouve especialistas dizerem que investimentos só devem render no longo prazo.


No momento, não é um valor de investimento muito alto, mas é possível aumentar esse valor em negociações futuras. Os EUA podem fornecer outras quantias de financiamento por meio de outros mecanismos, mas isso é incerto. 

Questionado sobre a eficácia do encontro e quais os benefícios que o encontro bilateral pode trazer para a população brasileira, o professor destacou que é impossível ter grandes expectativas diante do valor inicialmente oferecido. No entanto, há um problema simbólico de que os EUA estão entrando no projeto agora, mas os EUA ou outros governos podem alocar recursos para trabalhar na região.


Há pouco mais de um mês em seu terceiro mandato como presidente do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) viajou aos Estados Unidos para se encontrar com o chefe de Estado norte-americano, Joe Biden. 

Em encontro bilateral na sexta-feira (10), os presidentes dos dois países ajustaram seus discursos em torno da proteção do meio ambiente e da defesa da democracia. Após a pauta, o governo anunciou a intenção da Casa Branca de investir R$ 50 milhões no Fundo Amazônia, criado em 2008 para financiar projetos de redução do desmatamento e monitoramento do bioma. 

Valor frustra a comitiva brasileira. Petista deixou claro, antes de assumir a presidência, que essa seria a prioridade dele e do Itamaraty nos próximos quatro anos.

A seguir uma entrevista que o Vidente Cigano Iago do Oriente concedeu ao melhor apresentador de Portugal.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.