24/02/2023

TRAIÇÃO AO CAPITÃO! Zambelli Entrega Bolsonaro para Moraes | Vidente Cigano Arrepia | 24/02/2023

Ainda aliada ou uma traíra! Carla Zambelli da entrevista polêmica.

Depois de se envolver numa situação difícil onde perdeu a posse de arma, a deputada Carla Zambelli que se demonstrou uma aliada fervorosa de Bolsonaro deu uma entrevista que gerou polêmica. 

A fala de Zambelli veio após internautas e seguidores criticarem as falas do deputado durante entrevista à Folha de S. "Deu a volta por cima". "Chave" após a derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022. Nas redes sociais, seguidores da deputada falam em "traição", chamando a deputada de "oportunista" e "Judas" e acusando-a de trair o ex-presidente Jair Bolsonaro. Bolsonaro está praticamente sozinho.


Até você, Zambelli, escreveu um seguidor no Instagram identificado como Raul Ruschel. Você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, escreveu outra internauta, Grazielly Cunha. É isso, Carla, mandou mal. Muito ruim e decepcionado com você. Votei em você de olhos fechados, agora que você diz que a fala do presidente pode sim afetar um ataque, não deveria ser hora de reprimir o STF? cartão.


A deputada federal Carla Zambelli usou as redes sociais para rebater as críticas de seus eleitores ao pronunciamento do STF. Ao vivo nesta quinta-feira, dia 23, a deputada negou ter pedido trégua ao STF, alegando que ela havia dado trégua à corte. 

Ele disse que eu tinha visto Alexandre de Moraes quando ele tinha quase três meses, e eu liguei para o escritório dele e pedi para falar com ele. O que eu diria, não falei, ele não me respondeu. Eu diria que agora não é hora de lutar contra o STF.


Para ela, não é hora de entrar em conflito com ministros, pois um dos 11 magistrados pode sofrer impeachment, o que levaria Lula a reconduzir ministros do Supremo. 

Você acha que alguém é pior ou melhor do que eles? Você acha que o candidato de Lula seria mais amigável e compreensivo do que Alexandre de Morais? De jeito nenhum, pessoal. Desculpe, mas não vai. O que estou dizendo é que agora não é hora de brigar com o STF, é hora de atacar o PT.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.