20/02/2023

ESTÁ ACONTECENDO! Vidente Cigano Arrepiou com Acerto e Consequências Arrepiam | 20/02/2023

Está acontecendo! OVNIs são vistos ao redor do mundo e assusta governos pelo mundo.

Uma das questões que mais intrigam a humanidade está tendo um novo capítulo na história. Finalmente temos novidades que nem os chefões do mundo estão podendo esconder. O Pentágono anunciou em 2 de fevereiro que havia descoberto um objeto não identificado perto da Base Aérea de Malmstrom, em Montana, que abriga três silos para mísseis nucleares.


Após investigação, os americanos determinaram que se tratava de um balão espião chinês, destruíram-no no dia 4 e mudaram de curso com o vento. O país asiático também lamentou que o objeto tenha entrado no território dos EUA. O incidente desencadeou um incidente diplomático que resultou no cancelamento de uma visita planejada à China pelo secretário de Estado Anthony Blinken. Por sua vez, o Ministério das Relações Exteriores da China declarou sua desaprovação à ação dos EUA, garantindo que o objeto não representava risco civil ou militar.


Nas últimas semanas, o mundo foi colocado em alerta com a presença de objetos voadores. Cinco foram identificados até agora, três nos Estados Unidos, um no Canadá e um na China. O primeiro balão chinês a ser identificado como voando sobre o território dos EUA. 

As autoridades americanas acreditam que o item foi usado para espionagem, enquanto Pequim afirma que é um balão civil, frequentemente usado para pesquisas, especialmente para fins meteorológicos. No entanto, quatro outros objetos ainda não foram identificados e estão sob investigação. Também houve um incidente no Uruguai que registrou imagens de luzes incomuns no céu sobre as Termas de Almirón, perto da cidade de Paysandú. A Força Aérea do Uruguai foi chamada e também está investigando o incidente.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.