05/02/2023

B0MBA REVELADA! Marcos do Val entre a cruz e a espada, Vidente Cigano Abriu as Cartas | 05/02/2023

Marcos do Val pode não renunciar ao mandato. Ainda existe uma indecisão na sua fala.

Depois de fazer um show sobre uma reunião que teve com o ex presidente Bolsonaro e Daniel Silveira, Marcos do Val se diz indeciso sobre a decisão que disse que faria. Marcos do Val disse que ainda não tomou uma decisão sobre sua renúncia. Após anunciar sua aposentadoria da política, o senador mudou de ideia, dizendo que ainda não sabe o que fará.


O legislador disse que outros senadores o abordaram para mantê-lo no cargo. "Se eu ficar com meus colegas, nenhuma decisão foi tomada", concluiu Do Val, dizendo que havia "zero" chance de seu substituto ocupar o lugar. No início desta semana, o senador nº 2 anunciou sua política em meio a discussões e acusações de traição para parabenizar Rodrigo Pacheco (PSD) por sua reeleição como chefe do Senado. Do Val aposta no rival de Pacheco, Rogério Marinho (PL).


O senador Marcos Duval (Podemos-ES) disse que ainda não tomou uma decisão final sobre a possibilidade de renunciar ao Senado. Em entrevista coletiva, Dorval disse que o anúncio horas antes foi uma "explosão", mas que não poderia deixar sua equipe. "Às vezes a gente quer sair porque aqui você fica numa posição de querer tirar vantagem de alguma coisa. 

Mas eu não posso sair da minha equipe e você não pode tomar decisões individuais", continuou Do Val. Durante o horário de trabalho, Eu iria embora, mas minha equipe e colegas me abordaram e me disseram para não sair.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.