18/02/2023

LULA CERCADO! Agora não tem jeito, Será Impactante Brasil, Vidente Cigano Atualiza | 18/02/2023

Governo Lula se rodeia de pessoa com a moral duvidosa.

Mesmo com o governo sofrendo com as críticas de parte da população por ainda apoiar antigos nomes que fizeram parte dos esquemas de corrupção do governo passado, Lula tenta manter a forças. Ceciliano, investigado por suposta rachadura, foi nomeado secretário do governo Lula. 

Ex-deputado estadual alvo do Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta contratação de funcionários. O ex-deputado foi investigado por supostamente movimentar 49 milhões de reais em seu gabinete, mas foi absolvido por um tribunal do Rio de Janeiro em fevereiro de 2021, atribuindo a movimentação atípica a um ex-funcionário.


Com sua indicação, André Ceciliano fez um pronunciamento nas redes sociais sobre a investigação do cracking. 

O secretário alegou que o assunto foi oficialmente encerrado e arquivado após o MP-RJ ter constatado que nenhum dinheiro ou valor havia sido transferido de funcionários de meu antigo escritório para minhas contas pessoais, contas de familiares ou mesmo entre servidores. Também deve ser lembrado que na época revelei meus segredos bancários e fiscais e nunca tentei parar ou interromper a investigação.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nomeou nesta sexta-feira (17) o ex-deputado estadual Andrea Ceciliano como secretário especial de Assuntos Federais da Secretaria de Relações Institucionais. 

As indicações são publicadas no Diário Oficial da União (DOU) por portaria assinada pelo ministro Alexandre Padilha. Uma vez indicado, Ceciliano terá a tarefa de iniciar o diálogo e estimular a integração com os estados, Distrito Federal e municípios.


O ex-deputado estadual presidiu a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro até o ano passado, quando se candidatou pelo Partido dos Trabalhadores ao Senado Federal, ficando em quinto lugar com 986.676 votos. 

Em 2020, André Ceciliano foi investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suposto envolvimento no escândalo de hacking da Alerj, que envolvia a prática de contratação de funcionários ou servidores fantasmas para devolver parte de seus salários a parlamentares.


VÍDEO COMPLETO


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.