06/02/2023

URGENTE! Algo Grande Sendo Preparado, Vidente Cigano Avisou, Se prepare para o que está por vir | 06/02/2023

A paranóia que existe na mente do americano, por causa de atentados terroristas ficou evidente nesta semana.

Muitos sites levaram a notícia como brincadeira, no entanto o assunto foi sério. A NASA fechou três aeroportos depois que balões chineses sobrevoaram o espaço aéreo dos EUA por vários dias. As autoridades classificaram a decisão como um esforço de segurança nacional. O fechamento interrompeu os voos civis em torno desses terminais. Os aeroportos afetados pela medida ficam na Costa Leste, perto da Carolina do Sul.


Em comunicado, a FAA autorizou os militares a tomarem providências caso a aeronave viole restrições ou descumpra ordens de decolagem. 

Segundo a China, o balão chinês, que os Estados Unidos consideram um espião, é uma pesquisa científica com finalidade meteorológica, aumentando as tensões entre os dois países, pois a situação na ilha de Taiwan é mais feliz, e os chineses, mesmo se for necessário usar a força, eles também estão dispostos a classificá-la como parte de seu território. Anteriormente, o presidente Joe Biden disse que seu país assumiria a responsabilidade por casos envolvendo objetos não tripulados.

Os militares dos EUA derrubaram um suposto balão espião chinês que estava voando no espaço aéreo dos EUA por vários dias no Oceano Atlântico na tarde de sábado, resultando no fechamento de três aeroportos. Washington vê isso como uma violação inaceitável da soberania. 

Secretário de Defesa, as ações deliberadas e legais de hoje demonstram que o presidente Biden e sua equipe de segurança nacional sempre colocarão a segurança do povo americano em primeiro lugar e responderão efetivamente às violações inaceitáveis ​​de nossa soberania pela República Popular da China.


De acordo com relatos da mídia local, o objeto não tripulado foi abatido na costa leste. Em Maryland, Biden parabenizou o piloto de caça por derrubar o balão. O canal noticiou a operação, que ocorreu depois que três aeroportos no sudeste dos Estados Unidos foram temporariamente fechados devido ao que a Administração Federal de Aviação chamou de esforço de segurança nacional.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.