08/02/2023

LULA CONSEGUIU! Congresso Liderado Pelo Centrão, Vidente Cigano Anuncia Destino | 08/02/2023

Congresso liderado pelo centrão é a trava que Lula precisava para parar o bolsonarismo.

Os inúmeros bolsonaristas que foram eleitos estão com as mãos atadas. Agora as pautas avaliadas pelo congresso serão de acordo com os interesses do centrão. Com a saída do ex-prefeito do Centrão Eduardo Cunha, que sofreu impeachment em 2016, o perfil de poder de Arthur Lira e sua influência no conselho vieram com ele. Lira é até considerado um aprendiz de Cunha.


No auge da Câmara dos Deputados à época, o atual presidente da Câmara dos Deputados foi promovido a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a figura mais importante da Câmara dos Deputados. Paulo Niccoli Ramirez afirmou que com a prisão do ex-deputado, a liderança do "Grupo Cunha" e a capacidade de se comunicar com o governo foram "herdadas" por Lira, enquanto não houve nenhum líder pós-constitucional. lavar.

 "A chegada do Arthur [em posição de destaque] é uma lufada de ar fresco. Não quer dizer que ele seja diferente do Cunha, mas ele sabe facilitar o diálogo entre as partes e é aí que ele ganha força e mais força. caminho", pensou. .


A vitória de Arthur Lira (PP-AL) para a presidência da Câmara dos Deputados marca uma nova era na política brasileira, o dia a dia do terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Na quarta-feira, 1º, com votos de 464 deputados federais, Lira quebrou o recorde obtido por Ibsen Pinheiro (MDB-RS) e João Paulo Cunha (PT-SP), que receberam 434 votos em 1991 e 2003, respectivamente, e se tornou candidato para a Assembleia Legislativa com o maior apoio da história do Parlamento. 

Para o governo, o resultado prevê, em parte, o número de votos que os deputados podem dar ao governo para aprovar e avançar diretrizes básicas como a reforma tributária. Por outro lado, a hegemonia da lira na Câmara dos Deputados também torna Lula refém dos MPs e do Centrão em nome da capacidade de governabilidade. “A lira concentrou o apoio do PT e do próprio Partido Liberal (PL).

Desate os nós da sua vida e firme seu sucesso financeiro! Cigano Iago do Oriente revela tudo.



Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.