04/02/2023

URGENTE CHINA INVADIU! Vidente Cigano Avisou e Aconteceu, Espaço Americano é invadido entenda | 04/02/2023

China invade espaço aéreo americano. Balão chinês entrou em território americano e governo chinês disse que foi sem intenção.

Com a tensão que existe hoje no mundo, toda questão dessa natureza é importante. Sabemos que Taiwan está sob a proteção dos Estados Unidos da América, e que a China deseja anexar Taiwan a seu território. O medo de uma guerra é real. 

O secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, adiou uma visita a Pequim por causa de problemas com balões. "O fato de um balão de vigilância chinês estar atualmente voando em grande altitude sobre os Estados Unidos é uma violação clara e inaceitável da soberania dos EUA", disse um funcionário do Departamento de Estado, que pediu anonimato.


Domingo e segunda-feira A viagem está "adiada" e será remarcada quando as condições o permitirem. A visita à China será a primeira de um secretário de Estado dos EUA desde outubro de 2018, enquanto os dois países tentam evitar que as tensões entre eles se transformem em um conflito aberto. 

Um porta-voz do Pentágono disse que o balão estava no espaço aéreo dos EUA há vários dias, estava voando bem acima do tráfego aéreo comercial" e "não representava ameaça militar ou física ao pessoal no solo. ” Pat Ride, em um comunicado


A China assumiu a responsabilidade por um "balão espião" que voou no espaço aéreo dos EUA por vários dias e lamentou a entrada "acidental" de um objeto não tripulado. 

Um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China disse que era um avião civil usado para fins científicos, principalmente para meteorologia, e que veio da China. O lado chinês lamentou que o avião tenha entrado acidentalmente no espaço aéreo dos EUA devido a força maior e informou que o vento mudou sua trajetória.

O Pentágono não acredita nas alegações da China, apontando para a capacidade do balão de manobrar de forma autônoma e desviar-se deliberadamente de seu curso pretendido para fins de vigilância, e não para pesquisas meteorológicas e científicas. 

O Departamento de Defesa dos EUA também informou que, embora não houvesse sinais de material radioativo ou nuclear no balão, eles optaram por não derrubá-lo, argumentando que a capacidade do objeto de coletar informações era "limitada".


CONFIRA O VÍDEO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.