15/02/2023

RESP0STA F0RTE! Algo Surpreendente, Vidente Cigano Gritou nas Cartas | 15/02/2023

Governos mundiais tentam minimizar situação, mas população ainda não recebeu explicações.

Mesmo com os governos dizendo de todo jeito que descarta a possibilidade desses OVNIs serem alienígenas, as coisas estão andando contra eles. E existe mais uma evidência que precisa de explicação. 

Um asteróide de aproximadamente um metro penetrou na atmosfera da Terra na madrugada de segunda-feira, 13, e causou flashes de luz nos céus do Reino Unido e da França, mas também foi visível em áreas da Bélgica e da Holanda. Cria um efeito semelhante ao de um meteoro seguido de um flash de luz. O fenômeno, conhecido como SAR2667, é classificado como raro porque foi descoberto tão cedo.


Segundo a ESA (Agência Espacial Europeia), Lrisztián Sárneczky, professor húngaro e investigador do Observatório Konkoy, foi o encarregado de detetar o asteroide, que costuma aparecer várias vezes por ano e causa implicações de segurança, mas muitas vezes não consegue identificá-los. 

Esta é a sétima vez que um objeto espacial foi identificado com antecedência, disse a agência. Para a agência, a detecção do SAR2667 é vista como um avanço nas capacidades globais de detecção de asteroides.


Estados Unidos, China, Canadá, Colômbia e Uruguai são alguns dos países que relataram a presença de OVNIs em seu espaço aéreo nos últimos dias. Desde que os militares dos EUA derrubaram um balão chinês no início de fevereiro – uma ação que aumentou as tensões entre os dois países – vários outros objetos foram vistos no céu. 

Em menos de 10 dias, os americanos abateram quatro aviões, incluindo um no Alasca e no território canadense de Yukon - a 160 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos. A China informou no fim de semana que a mídia estatal disse que um OVNI foi avistado na costa leste do país e que o exército estava se preparando para abater o dispositivo. A Força Aérea Colombiana informou que o aparelho foi monitorado até deixar o espaço aéreo do país.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.