14/02/2023

SE PREPARE! Ninguém acreditou, Agora começou, Alienígenas de olho na Terra, Vidente Cigano Avisou.

Estados Unidos da América está começando uma guerra que não pode vencer.

Como nossos governantes são seres que pensam apenas no poder, qualquer coisa que eles pensem que é uma ameaça eles destroem. A coisa só piora quando eles não conseguem entender do que se trata. Atacar aquilo que que está na nossa frente e é desconhecido é uma oportunidade que perdemos de aprender. 

Neste domingo, dia 12, os Estados Unidos abateram mais um OVNI. Foi a terceira vez em três dias e a quarta neste mês. O país já havia derrubado um balão chinês no dia 4 de fevereiro. A informação foi fornecida pela primeira vez no Twitter pelo deputado Jack Bergman, de Michigan.


Segundo a Reuters, o objeto estava sobrevoando o Lago Huron, perto da fronteira canadense. Segundo a agência. As Forças Armadas, falando sob condição de anonimato, não deram muitos detalhes sobre o fantasma. Um dos policiais descreveu o objeto como uma estrutura octogonal. 

Ele também disse que não estava carregando nenhuma carga e disse que não havia indicação de que ele era uma ameaça ao estado ou para fins de vigilância. Ela voou a uma altitude de 6.100 metros e foi abatida por um míssil Sidewinder.


O caso ocorreu horas depois que o país anunciou que estava fechando temporariamente seu espaço aéreo sobre o Lago Michigan, no norte do país. A alegação da medida foi encerrada por motivos de "defesa". Esses limites são ditados por "anomalias de radar". Dois outros OVNIs foram abatidos entre os Estados Unidos e o Canadá, um na sexta-feira e outro no sábado. Ambos os governos veem os objetos como uma ameaça. 

O porta-voz do Conselho Nacional dos EUA, John Kirby, disse que um dos OVNIs era do tamanho de um "carro pequeno". Autoridades de segurança dos EUA disseram acreditar que os objetos lançados pelos caças americanos eram balões. O senador Chuck Schumer, no entanto, disse em entrevista à ABC neste domingo que ambos são maiores que balões.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.