19/02/2023

CHEGARÁ O DIA! Grande Rebuliço Se aproxima afirma Vidente Cigano Iago | 19/02/2023

STF toma mais uma decisão favorável a Lula. Depois de sentirem na pele o que é um governo sem corrupção é difícil crer que vão condenar Lula mais uma vez.

O número de processos que corre nas costas do atual presidente é enorme. Depois dele ser livre por questões não de mérito mas de detalhes processuais, não se pode imaginar que os outros processos vão dar em alguma coisa. Lewandowski concluiu três investigações sobre Lula. 

O caso sobre a ligação da Odebrecht com o Instituto Lula e a compra de caças durante o governo Dilmah está parado na Justiça; o ministro do STF argumentou que as provas utilizadas contra a presidente eram ilegais.

Não há dúvida de que os elementos de convicção do setor operacional estruturado em apoio ao processo-crime acima mencionado, instaurado contra o autor, e toda a restante documentação comprobatória dele decorrente, são inevitavelmente maculados de nulidade. 

O Drousys era um sistema de comunicação da Odebrecth usado por funcionários que pagavam propina. Software desenvolvido por empreiteiras para gerenciar a contabilidade paralela. 

Minha conclusão é que não há razão para continuar a operação criminosa, considerando que as provas contra os autores são inúteis, repletas de falhas insanáveis ​​e claramente carentes de um mínimo de suporte probatório.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, determina o encerramento de duas investigações da Lava Jato contra Luiz Inácio Lula da Silva e uma investigação sobre a compra de caças suecos durante o governo Dilma Rousseff. Por decisão do próprio tribunal, os processos foram suspensos. 

Lewandowski argumentou que as evidências usadas pelo Ministério Público dos Estados Unidos eram ilegais, portanto a investigação não deveria prosseguir sem problemas. Os dois primeiros casos referem-se ao Instituto Lula. 

O presidente da República está sendo investigado pelas doações da Odebrecht ao Instituto, que totalizaram R$ 4 milhões entre dezembro de 2013 e março de 2014. O parlamentar também insistiu que a empreiteira pagou 12 milhões de reais para comprar as fundações do terreno onde seria construída a nova sede.

VÍDEO COMPLETO


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.