16/02/2023

DESESPERAD0S! OMS faz Alerta Bíblico, Vidente Cigano Arrepia Muito Tempo e Profecia Começa | 16/02/2023

Desesperados OMS comunica que devemos ter catástrofes de proporções bíblicas.

Batendo mais uma vez nessa tecla, isso poderia ser evitado se os conselhos e ensinamentos do vidente Cigano Iago do Oriente fossem ouvidos por nossos líderes mundiais. Entre 1900 e 2018 houve um aumento de 15 a 25 centímetros, segundo especialistas do painel de mudanças climáticas da entidade. Isso é pré-industrial. 

Até o final do século, se o planeta esquentar 3 ou 4ºC, o aumento pode chegar a 84 centímetros. Além de algumas áreas em risco de desaparecimento, o aumento do nível do mar está levando a mais tempestades e inundações nas áreas costeiras.


Perante esta situação, Guterres apelou ao preenchimento das “lacunas do quadro jurídico existente” a nível global. "Isso deve incluir a lei dos refugiados", acrescentou. Devem ser apresentadas soluções em relação aos países que podem perder territórios. Guterres acredita que o Conselho de Segurança da ONU "tem um papel importante a desempenhar" e "enfrentar os devastadores desafios de segurança colocados pelo aumento dos níveis de água".


O secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, alertou para a subida do nível do mar na terça-feira, 14, e falou da ameaça de “proporções bíblicas”. Guterres também pediu que o direito internacional “preencha as lacunas”, especialmente na questão dos refugiados. “O perigo é especialmente agudo para os quase 900 milhões de pessoas, ou uma em cada 10 pessoas na Terra, que vivem em áreas costeiras baixas”, disse o secretário-geral ao conselho.


Comunidades que vivem em áreas baixas e países inteiros podem desaparecer para sempre. Testemunharemos um êxodo em massa de todas as populações da Bíblia acrescentou Guterres. 

O aumento do nível do mar é causado pelo derretimento das geleiras e calotas polares, bem como pelo aumento do nível do mar devido às altas temperaturas. Ainda assim, segundo o secretário-geral da entidade, o problema vai muito além disso.

No meio disso tudo ainda temos esses avistamento de OVNIs, temos uma guerra e o rumor de várias outras.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.