17/02/2023

NINGUÉM ESPERAVA! Pegou todos de Surpresa | Grande Rebuliço se Aproxima | Vidente Cigano rompeu o silêncio

Crise no mundo é real! OMS finalmente entrega o jogo, e confirma previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre as mudanças climáticas resultadas da mudança dos polos.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu a muito tempo que ocorreria mudanças climáticas que atingiria todo o planeta. 

Tivemos o fenômeno das fortes chuvas, logo depois os vulcões começaram a entrar em erupção um atrás do outro, mais recentemente tivemos uma tempestade anormal que baixou a temperatura de parte dos Estados Unidos, agora tivemos esse terremoto e não vai parar por aí, apesar desse ter sido uma das maiores catástrofes do século.


A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse que o terremoto na Turquia, que também atingiu a Síria, foi o "pior desastre natural" na Europa em 100 anos, matando mais de 35.000 pessoas. "Estamos testemunhando o pior desastre natural em um século na região europeia da OMS, e ainda estamos medindo a escala", disse Hans Kruger, diretor da região da OMS, que abrange 53 países, incluindo a Turquia e países da Ásia Central.


coletiva de imprensa realizada no dia 14 desta quarta-feira. "Seu verdadeiro custo é desconhecido e leva muito tempo e esforço para se recuperar e curar", disse ele. O número de mortos - 31.974 na Turquia e 3.688 na Síria, segundo fontes locais - "provavelmente aumentará ainda mais", segundo funcionários da ONU. Cerca de 26 milhões de pessoas na Turquia e na Síria "precisam de assistência humanitária", lembrou o funcionário da ONU.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.