23/02/2023

TENTARAM ABAFAR! Vidente Cigano impacta com Profecia Inédita | 23/02/2023

Coisas estranhas estão acontecendo pelo mundo e as autoridades mundiais tentam abafar.

Não é apenas coincidência! Sequência de terremotos destruidores, chuvas devastadoras, luzes no céu, acidente químico nos Estados Unidos da América e objetos voadores não identificados pelo mundo, tudo isso no mesmo período de tempo. Dessa vez uma coisa misteriosa apareceu nas praias do Japão e deixou o povo curioso.


Bolas de metal misteriosas surgiram nas praias japonesas, despertando a curiosidade dos internautas. As autoridades acreditam que era algum tipo de bóia. Uma bola misteriosa com um diâmetro de 1,5 metros apareceu misteriosamente na praia de Enshuhama, no Japão, o que atraiu a atenção de moradores e internautas. 

O objeto foi descoberto por um morador caminhando na areia. Sua aparência incomum chamou a atenção da rede de televisão local NHK, que gravou imagens da dança.


As autoridades locais estão investigando o objeto não identificado, mas disseram que não é algum tipo de bomba subaquática que eles pensavam - uma hipótese que foi descartada após a análise com equipamentos de raios-X mostrar que o objeto era oco. 

O Guardian informou que as autoridades japonesas não encontraram evidências de que a bola fosse um dispositivo espião norte-coreano ou chinês. De longe, a hipótese mais provável é que seja algum tipo de bóia.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.