07/02/2023

ACABOU! Aconteceu o inesperado, Vidente Cigano Avisou Meses Antes e Impactou | 07/02/2023

Lula sem credibilidade! Presidente é criticado no meio mundial por suas amizades.

Já passou o tempo que apoiar países com um alto nível de pobreza podia ser ignorado. Cada apoio a essas ditaduras é uma mancha em qualquer líder mundial. Ignacio Ybañez, embaixador da União Europeia no Brasil, compartilhou em seu perfil oficial nas redes sociais neste domingo (05) uma reportagem na qual criticou o presidente Luis Ignacio Ybañez. 

A posição de Lula da Silva (PT) sobre regimes autoritários em Cuba, Venezuela e Nicarágua . O artigo publicado citou os comentários de Lula na cúpula da CELAC na Argentina em janeiro e observou que o presidente celebrou a democracia com uma face enquanto celebrava seu ditador de estimação com outra.


Lula "ossificado", o presidente não usou seus discursos para justificar eleições livres na Venezuela, Cuba e Nicarágua, e ainda "realizou suas acrobacias habituais, destinadas a legitimar a tirania". O PT também apontou o diálogo como forma de resolver os "problemas" da Venezuela, disse o colunista.

 "O tempo está passando fora da janela, só a Carolina não está vendo", dizia um trecho da matéria referente a uma música de Chico Buarque que ganhou destaque na publicação do embaixador da UE.


E é nesse contexto de dúvidas sobre o presidente da República que entra o congresso e sua força. Por outro lado, a hegemonia da lira na Câmara dos Deputados também torna Lula refém dos MPs e do Centrão em nome da capacidade de governabilidade. 

"Lira tem concentrado o apoio do PT e do próprio Partido Liberal (PL). Isso mostra que nos debates entre esquerda e direita sempre ganha o centrista. Essa é a tendência da política brasileira, porque o papel do Centrão não é exatamente a do governo, mas em qualquer governo.


VÍDEO COMPLETO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.