22/02/2023

POLÍTICA VAI TREMER! Vidente Cigano Arrepia Grande Destino, se prepare patriotas | 22/02/2023

Uma crise mortal está se aproximando! Vidente Cigano Iago do Oriente falou sobre o assunto.

Na previsão o Cigano Iago não entrou em detalhes, mas pelo que ele diz o medo é real. Evidências sugerem que uma cepa que já foi detectado pode ser a origem de tudo. Um protocolo de segurança já foi criado pelos Estado Unidos da América. 

O CONPLAN 8888, também conhecido como Counter-Zombie Dominance, é um documento CONOP do Comando Estratégico do Departamento de Defesa dos EUA que descreve o plano da nação e de seus militares para se defender contra qualquer zumbi. Os Estados Unidos planejam lutar contra o ataque zumbi. Como um evento educacional, o Conop 8888 detalha os planos para um improvável apocalipse zumbi.


Você pode ter considerado a possibilidade de um apocalipse zumbi. Claro que nessa realidade paralela essas criaturas acabam atacando outros humanos e agindo como animais irracionais. Seguindo essa linha de raciocínio, os Estados Unidos da América desenvolveram o Conop 8888, ou Conplan 8888. 

Era um plano ricamente detalhado e fornecia ao Comando Estratégico dos EUA protocolos para um possível ataque de bot. Portanto, o objetivo central será proteger a vida humana. O próprio Pentágono confirmou a autenticidade do documento. No entanto, o Conop 8888 foi escrito para fins educacionais.


O CONPLAN 8888, também conhecido como Counter-Zombie Dominance, é um documento CONOP do Comando Estratégico do Departamento de Defesa dos EUA que descreve o plano da nação e de seus militares para se defender contra qualquer zumbi. 

Os Estados Unidos planejam lutar contra o ataque zumbi. Como um evento educacional, o Conop 8888 detalha os planos para um improvável apocalipse zumbi. Mais importante ainda, o Conop 8888 está focado em proteger a humanidade como um todo.


Como tal, os objetivos descritos no documento são “proteger a humanidade”, “eliminar ameaças” e “ajudar as autoridades a manter a lei e a ordem e restaurar serviços essenciais após um ataque de zumbis”. 

Além disso, as forças armadas usarão todo o seu arsenal contra os mortos-vivos. No caso de uma possível ameaça, os Estados Unidos também entrariam em lei marcial. Por fim, se a situação ficar fora de controle, eles iniciarão uma "guerra nuclear" ou "guerra em escala global". O objetivo é trazer o mundo de volta ao normal.

VÍDEO COMPLETO

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.