26/02/2023

RlSC0 MAl0R É REAL! Vidente Cigano Gritou nas Cartas | Algo Nunca Visto Chegando.

Depois das falas de Vladimir Putin o risco da guerra na Ucrânia virar algo pior aumentou drasticamente.

O medo é real. Ver o presidente russo falar numa escalada atômica na guerra da Rússia é completamente surreal. Ele é um dos poucos líderes do mundo que não pode demonstrar fraqueza. Dizer algo nesse tamanho e não fazer nada seria cavar a própria cova. 

O presidente russo, Vladimir Putin, fez seu discurso anual na terça-feira, 21, três dias antes do aniversário de um ano do fim de seu conflito com a Ucrânia. Perante uma audiência de legisladores, funcionários públicos e soldados, o líder russo criticou o Ocidente. "Eles começaram a guerra.


Estamos usando a força para acabar com ela", declarou Putin. De acordo com a constituição, ele é obrigado a fazer um discurso todos os anos, mas Putin não fez esse discurso quando as tropas russas invadiram a Ucrânia em 2022. 

Falando após o retorno, ele anunciou a suspensão de seu país do cumprimento do START III, ou Novo START, o último tratado de desarmamento nuclear ainda em vigor entre a Rússia e os Estados Unidos. O presidente enfatizou que "a Rússia não desistiu, apenas suspendeu" o cumprimento do tratado START, que expira em 2026, que ele atribuiu aos Estados Unidos.


A última sexta-feira, dia 24, primeiro aniversário da guerra na Ucrânia, é a maior questão militar e diplomática desde o fim da Segunda Guerra Mundial, o que também indica que o problema pode sair do controle a qualquer momento. 

Escalada no mês passado com entregas de tanques, mísseis, agora se fala em caças F-16, além de retórica entre Putin e Biden, referindo-se à última jogada do líder: deixar o país no primeiro ano do fim do conflito E a investigação dos EUA sobre a Ucrânia ocorre dias antes do aumento da ajuda militar ao país e da suspensão da Rússia do cumprimento do START III, ou Novo START, último tratado de desarmamento nuclear ainda em vigor entre a Rússia e os EUA. um gesto simbólico, um sinal de controle americano sobre a situação, bem como força e apoio à Ucrânia.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.