25/02/2023

SÃO PAULO SE ACABANDO! Profecia Confirmada Pelo Vidente Cigano Causa Alvoroço | 25/02/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsão chocante! No vídeo a seguir ele fala sobre os recentes acertos e prevê que as chuvas vão continuar.

Está sendo um verdadeiro pesadelo! São Paulo está sofrendo uma verdadeira crise que fez todos pararem pra conversar. Pode chover na região nos próximos dias. De acordo com os meteorologistas, de quinta-feira a sábado próximo, haverá condições de precipitação moderada a forte, acompanhadas de raios, ventos fortes e granizo pontual. 

A obra envolveu o endurecimento de um dirigível multiuso Atlântico da Marinha do Brasil que continha um hospital de campanha com 300 leitos, seis aeronaves, três veículos de desembarque e duas lanchas.


Além disso, há uma equipe de 180 fuzileiros navais treinados em defesa civil de emergência que devem contribuir para a desobstrução das estradas, além de 28 profissionais de saúde de diversas especialidades para atender a população. 

O Governador reuniu ainda com o Secretário de Estado e empresas ligadas ao Governo do Estado onde anunciaram uma série de medidas que visam a implementação de Vilas de Passagem, sirenes, construção de moradias, centros sociais e recuperação económica do crédito aos sem-abrigo.


O número de mortos subiu para 50 depois que fortes chuvas atingiram o litoral norte de São Paulo. Segundo o governo estadual, 4.066 pessoas ficaram desabrigadas. Deste número, 49 foram mortos em São Sebastião e 1 em Ubatuba. As buscas pelas vítimas chegaram pelo quinto dia consecutivo nesta quinta-feira, 23. No dia 23, 38 corpos foram identificados e enterrados, segundo o último balanço nacional divulgado por volta das 18h desta quinta-feira.


Havia 13 homens adultos, 12 mulheres adultas e 13 crianças. Os trabalhos se concentram no litoral sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelas chuvas, como Vilasai e Juqui. No último domingo, dia 19, a região foi atingida pelas maiores chuvas já registradas no Brasil, provocando enchentes, deslizamentos de terra, desabamento de casas e mortes e desaparecimentos. Até agora, 2.251 pessoas foram deslocadas e 1.815 desabrigadas em todo o estado.

VÍDEO 01

VÍDEO 02

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.