31/07/2021

PROFECIA INESPERADA! Vidente Cigano anuncia o que está para acontecer na China.

 A revelação que ninguém esperava, China ficará inabitável.

Em meio a uma crise, o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre os problemas da China, as dificuldades que o Japão pode passar e possível paralisação nas olimpíadas. Cigano Iago esta com uma crise na garganta, a demanda por lives recentemente tem desgastado Iago psicologicamente e fisicamente. Passar tanto tempo falando uma hora ou outra ia trazer algum tipo de complicação e trouxe. Uma pequena inflamação na garganta está ó impossibilitando de falar. 


A verdade é que nessas horas ele pode contar com pouquíssimas pessoas. A bem da verdade, se metade das previsões que pedem a ele fosse cobrado, ele teria condições de ter um plano de saúde completo. Uma pessoa com tamanha influência, que gasta seu tempo respondendo seus seguidores e correndo atrás de informações confidenciais para nos deixar informados merece o tratamento de um fonoaudiólogo. No entanto, estamos mais preocupados conosco do que com quem nos ajuda, infelizmente essa é a realidade.


Mesmo com tantos problemas, saindo de sua recuperação o cigano vem nos falar da situação da China. Depois de tanta chuva as consequências mais cedo ou mais tarde chegariam. Sabemos que infelizmente a chuva castigou a China, de forma impiedosa, várias pessoas morreram e outras ficaram desaparecidas. Ao que parece tanto castigo foi pouco e a China vai sofrer de forma a ficar com 70% de seu território inabitável. 

Tamanho desastre causaria um prejuízo e uma mudança de habita-te intensa, algo nesse nível chega a ter a força de falir o país. Tal mudança traria para o mundo todo um desequilíbrio econômico enorme. Querendo ou não, é de lá que vem a maioria dos materiais. Todo o produto necessita de uma peça alguma coisa produzida na China, quando não é material é força bruta, grandes empresas tem suas maiores fontes de produção localizados na China.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Enviarei Reiki para sua recuperação rápida.Bênçãos divinas!

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras recuperação da voz! Que seus mentores te tragam a cura.Vc tem a Força

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.