10/07/2021

CIGANO IAGO RESOLVEU ABRIR AS CARTAS SOBRE A CPI E O RESULTADO SURPREENDE.

Abuso de autoridade na CPI do covid. Senadores estão em rumo de colisão com o exército.

O Brasil está sem controle. Apesar da luta do presidente e de seus ministros de levantar a economia, de fortalecer a polícia e o combate contra a corrupção, tudo o que eles recebem são golpes nas costas. Na nossa democracia as coisas deveriam funcionar bem, na teoria funciona. Teoricamente os três poderes são harmônicos entre si, teoricamente cada um é autônomo. Na prática nada está funcionando.


As coisas estavam indo até bem antes da pandemia, depois desse vírus as coisas se complicaram, tudo ficou difícil pro governo. Finalmente a esquerda tinha algo pra se apegar e pra culpar o presidente. A gota de água veio na criação da CPI. 


A COVID-19 CPI, também conhecida como pandemia CPI, coronavírus CPI ou COVID CPI, é uma comissão parlamentar de investigação em andamento da República Federal do Brasil responsável por investigar suspeitas de negligência e irregularidades em ações do governo federal durante a COVID-19. epidemia. Foi criado em 13 de abril de 2021 e oficialmente instalado no Bundestag em 27 de abril de 2021. 

Devido a uma gravíssima crise de saúde no estado do Amazonas, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), fundador do comitê, destacou que em seu texto afirmava que o governo federal tinha erros e omissões em seus procedimentos de saneamento. Randolfe apresentou os pontos-chave listados na solicitação de investigação da CPI em 4 de fevereiro de 2021. 

De acordo com uma pesquisa realizada em 7 de maio, 60% das pessoas apóiam o CPI e apenas 7% se opõem a ele. O objetivo da candidatura apresentada é discutir as ações tomadas pelo governo para combater a pandemia.


Em meio a sessões que parecem mais um circo, que até já nomearam como a CPI do circo, o que conseguimos ver é uma tentativa gigante de culpar Bolsonaro, sem nem ao menos disfarçarem esse comportamento tendencioso.  

Para os líderes dessa CPI Bolsonaro é o culpado por divulgação da cloroquina, por gabinete paralelo, por demorar pra comprar as vacinas e pelas mortes. No meio disso tudo ficam deixando de lado a investigação a respeito dos governadores e prefeitos que cometeram superfaturamento. Fica evidente pra todos que certas pessoas são cortadas das convocações dos depoimentos, enquanto qualquer ser que fale contra o presidente é convocado as pressas. 

No meio de tanta confusão, com resultados levando a lugar nenhum, a pressão fez com que o presidente do inquérito tomasse uma decisão controversa, da qual já se arrependeu visivelmente. Momentos depois já se via como eles estavam nervosos com o que aconteceu. 

A decisão do senador Omar Aziz de ordenar a prisão de Roberto Ferreira Dias, ex-chefe de logística do Ministério da Saúde, sob a acusação de perjúrio foi surpreendente. Este senador não entrou no âmbito do grave envolvimento de Omar Aziz e de sua família no abuso de dinheiro público, e fez uma declaração em branco sobre o direito da pessoa sob investigação de não se provar e defender sua inocência, e do Ministério Público A Affairs é responsável pela prova: Culpada ou intencional. 

Claro que não é fácil provar que existe um pedido de suborno, se a transação não for concretizada, afinal, ninguém dará e assinará uma proposta de suborno por escrito. Ao contrário do que se aplica ao arguido, não se aplica ao depoimento da testemunha, porque se a testemunha não tiver interesse no caso, deve prestar juramento e condenar à prisão, mas se tiver qualquer interesse não jurará, por isso ele não estará sujeito a perjúrio. Você só será um informante ao participar do processo. 

Mesmo com tamanho absurdo contra a liberdade e constituição Federal, o presidente do senado nada fez sobre o assunto, e o STF faz vista grossa a tamanho absurdo judicial.  Assista a seguir vídeo onde o cigano Iago fala sobre Renan Calheiros e essa CPI.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.