16/07/2021

CIGANO IAGO ARREPIA COM GRANDES ACERTOS NA POLÍTICA DO BRASIL.

Vidente Cigano fala sobre os acertos nas previsões das ações da polícia federal que culminou nos mandados de busca e apreensão.

As previsões aconteceram na live com Luciano Ceza. A Polícia Federal emitiu 19 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão em Manaus e Porto Alegre. Os locais de busca incluem a residência do governador da Amazônia, Wilson Lima (PSC). 

O ministro da Saúde, Marcellus Campello, foi o alvo do mandado de prisão. Sua casa também foi um dos locais-alvo do mandado de busca da PF. O empresário Nilton Costa Lins Júnior é dono do Hospital Nilton Lins e alvo do mandado de prisão. Sua casa e hospital também estão sob investigação. PF foi baleado na residência do executivo. 

Se ele foi preso, não há informações. Os investigadores apontaram que pode haver fraude no contrato assinado em janeiro de 2021. O Conselho de Estado é suspeito de implementar contratos fraudulentos para favorecer os empresários locais. O recrutamento será dirigido pelo governo amazônico. O Ministério da Saúde é suspeito de favorecer empresários locais por meio de contratos fraudulentos.


Vidente Cigano tem se destacado na área jurídica mundial. Toda e qualquer ação das forças de segurança mundiais estão no radar dele. Ele tem contados extremamente privilegiados que passam a informação para Iago. Acreditamos também que muitas das informações que ele recebe não pode divulgar no primeiro momento por decorrência do andamento das investigações. Qualquer informação que é passada de forma prematura pode acabar atrapalhando o trabalho da polícia.

Hoje podemos dizer que Iago é o único que fala sobre a operação no Brasil é algo exclusivo dele e de seus seguidores. A operação tem como objetivo acabar com uma mega organização e suas vertentes, que agem de forma criminosa e levando o terror pelo mundo. Entre os alvos abordados estão crimes como narcotráfico, tráfico humano, venda de influência, desvio de dinheiro, execuções, aparelhamento das instituições internacionais.

Assista a seguir Iago falando resumidamente sobre a situação.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.