29/07/2021

SEGREDO DAS ENCHENTES FOI REVELADO! Vidente Cigano abriu as cartas e surpreendeu.

O clima no mundo está completamente de cabeça pra baixo, o único que pode nos trazer alguma luz sobre essa fase que passamos é o cigano Iago. Mais um episódio dessa temporada de coisas estranhas, a neve no Rio grande do Sul traz mais um alerta para o Brasil. 

Devido a nevasca os agricultores tiveram que colocar latões pós toda a plantação de uva e colocaram fogo para não perder a safra. O intuito é não deixar o gelo e o frio matar as frutas. Vídeos sofre esse fato circulam a internet, no entanto não dá pra dizer se é algo que realmente tenha efeito ou seja real, mas a neve é realidade.


Os últimos dois meses foi extremamente estranho, ouve esses fenômenos exagerados por todo o planeta, não importando a estação. Iago tem falado sobre estes fatos e que culminarão numa nova era glacial. Como explicado antes, o que mantém estável as estações do ano e o clima é o equilíbrio de temperatura nós oceanos, podemos dizer que esse equilíbrio está sendo tocado e abalado. 

Dito isto, podemos notar como o tempo tem mudado, não importa o lugar no país, tem sido um dos invernos mais frios e chuvosos dos últimos anos. Mas vai além disso, pois foi registrado no Canadá um dos dias mais quentes em 90 anos. Incríveis 49°C. 

O calor pegou a população de surpresa apesar do serviço de meteorologia informar. Aproximadamente 65 pessoas morreram devido a onda de calor. Em um determinado momento do dia ouve um pico de gasto de energia tão grande que as empresas foram obrigadas a desligar a energia das residências para não haver sobrecarga. Esse aumento foi devido o número exacerbado de ar condicionados que foram ligados ao mesmo tempo.

Desta vez o desequilíbrio atinge o Brasil, cigano Iago postou vídeos sobre o tema em seu canal no Youtube, acompanhe:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.