03/07/2021

PROFECIA IMPACTANTE! VIDENTE CIGANO IAGO CANSOU E FALOU TUDO.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela informações que parecem Extremamente confidenciais, o fim da união europeia.

Falar sobre o fim da união europeia é algo absurdo no momento. Várias e várias concessões devem ser quebradas, aliados de muito tempo tem que se desunir e claro vários benefícios serem deixados de lado. Para entender o quanto isso é algo surreal precisamos entender a origem e os benefícios. 

O objetivo da criação da União Europeia era acabar com as guerras sangrentas que frequentemente ocorriam entre os países vizinhos, que terminaram na Segunda Guerra Mundial. A partir de 1950, a Comunidade Europeia do Carvão e do Aço começou a unir os países europeus econômica e politicamente para garantir uma paz duradoura. 

Os seis países fundadores são Alemanha, Bélgica, França, Itália, Luxemburgo e Holanda. Os anos 1950 foram principalmente a Guerra Fria entre os países do Leste e do Oeste. Na Hungria, as manifestações contra o regime comunista foram reprimidas pelos tanques soviéticos em 1956. Em 1957, o Tratado de Roma estabeleceu a Comunidade Econômica Europeia. 

O Brexit ocorreu no contexto da crise de imigração europeia, que foi causada por disputas políticas de longo prazo entre o Reino Unido em torno da soberania política, controle da imigração e comércio com os estados membros da UE.


Assim sabemos que existe motivo para essa união como também existe motivos para a saída. Dessa forma resta pesar os prós eis contras. Para efeito de comparação podemos falar aqui das Américas do sul e do norte que não possuem uma união tão forte mas estão em paz, sem nenhum sinal de desavença. Ou seja, a paz é uma boa razão para manter, porém sair desse grupo não significaria uma guerra imediata. 

Uma união tão forte restringe o crescimento de todos, nivelando todos num único patamar, pois não há moeda com mais valor entre eles, podendo circular livremente nos países pertencentes. Não são todos, existe uma área chamada de zona do Euro e somasse a eles outros países como o vaticano. Isso fez do Euro a segunda moeda mais utilizada, isso tornou os países com potencial grande, todos cresceram bastante com o uso do Euro.

Assista a seguir o que o Vidente Iago tem a dizer e como isso afetará os países e o mundo num geral.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Cigano Iago você é maravilhoso!!!! Suas previsões são muito claras e objetivas!!! Gratidão querido!!Deus te abençoe Poderosamente!!!!🙏😘

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.