28/07/2021

NOVAS PREVISÕES DO CIGANO IAGO REVELAM O FUTURO PRÓXIMO DO BRASIL E DO MUNDO.

Nova live, nova previsões, Vidente Cigano Iago divulga vídeo para falar desse cenário político que está cada vez mais confuso.

A cada vez que perdemos a noção do rumo do Brasil cigano Iago vem clarear nossa visão. Desta vez o mistério sobre a saúde do presidente, sobre os machucados de Joice Hasselmman e o destino da CPI estão deixando os eleitores a deriva. Hoje os noticiários se dividem nós machucados de Joice e na PEC do voto auditavel. A CPI está de ressesso como o congresso e depois da alta de Bolsonaro esse tema saiu um pouco dos holofotes.


Sobre Joice o que podemos dizer é que de vítima ela pode passar a ser réu. Com a investigação acontecendo e as primeiras evidências aparecendo, as versões que a deputada deu além de se contradizer não batem com as evidências. Os assessores dela já sabem disso, a única forma de sair dessa enrascada é dizer que uma entidade entrou na casa, que tomou o corpo da deputada e causou os ferimentos.

Os dados que a polícia tem até o momento são os seguintes. Nesta semana, o vice de Joice Hasselmann apareceu devido a alguns ferimentos e chamou a atenção. Joyce pensou que ela foi vítima de um ataque enquanto dormia. Separamos alguns fatos sobre este assunto. 

Nesta semana, o vice de Joice Hasselmann apareceu devido a alguns ferimentos e chamou a atenção. Joyce pensou que ela foi vítima de um ataque enquanto dormia. A deputada disse que não lembrava do ocorrido. Ela só se lembrou de que estava indo para a cama. Joyce não foi ao hospital imediatamente. A ajudante só decidiu ir após a insistência do marido. 

O joelho e o rosto de Joyce doíam. O marido de Joyce era neurocirurgião e cuidou dela pela primeira vez. Ela acreditava ter sofrido um derrame, embora não mostrasse sinais disso. O médico do vice-diretor disse que alguém como Joyce teve que cair 6 vezes. Ela realmente teve que rolar uma escada. Ela tinha uma espinha na cabeça e machucou a nuca, coluna e rosto.


Tamanho mistério tem ocupado a mente dos brasileiros, devido a todos os questionamentos vários veículos de comunicação entraram em contato para fazer entrevista. Hasselman mora em um prédio funcional que o Conselheiro da Ala Norte de Brasília tem o direito de usar. No andar de baixo tem como vizinha a ministra da Agricultura, Teresa Cristina. 

Como disse em várias entrevistas, não tem memória dos momentos anteriores e acredita a priori que se trata de uma queda que pode atingir a sua cabeça, podendo até ser uma doença súbita ou um AVC, inclusive esta semana. realizada em sua casa no domingo foi seu marido que se casou em 2016. Eles responderam a todas as perguntas de mãos dadas, incluindo a suspeita de que se tratava de um caso de violência doméstica em todo o país. 

Este deputado é conhecido por se expor nas redes sociais e não sabe disfarçar. Pelo contrário, conquistou adversários políticos ao não se apressar em falar em hipótese alguma. Quando foi submetida a vários ataques virtuais, ela chorou em público, incluindo aqueles relacionados à sua aparência. Isso é um mistério, e o representante espera que as autoridades possam decifrá-lo.

Assista a seguir a live que traz previsões e comentários sobre tudo que o mundo está passando.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.