02/07/2021

BOMBA SOBRE RENAN CALHEIROS! VIDENTE CIGANO IAGO FEZ O BRASIL PARAR.

Vidente Cigano Iago do Oriente alerta o Brasil sobre Renan Calheiros.

Renan está sendo o nome do momento para a oposição do governo Bolsonaro, no entanto seu passado guarda segredos que podem ser revelados. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso) decidiu abrir outra investigação para investigar o senador Renan Calheiros. 

O foco da investigação é o possível desvio da Caixa de Previdência Complementar dos Correios Postalis. Esta é a 17ª investigação do STF sobre Renan. Além disso, ele também é réu em processos criminais. Nesse caso, a primeira revisão do prontuário revelou os elementos do fato de os parlamentares participarem diretamente da narrativa. 

Considerando o interesse da sociedade em esclarecer os fatos, não enfrentaremos notícias que não sejam sustentadas por qualquer evidência ou notícia que se baseie exclusivamente na condenação. 

Depreende-se do expediente que o conteúdo do relatório é detalhado, acompanhado da concessão de cláusulas de cooperação e relatórios de inteligência financeira, os quais indicam que há provas suficientes no processo para justificar o início da investigação para determinar melhor os fatos e, consequentemente, A realização das etapas necessárias para vir.


Toda etapa de processo é uma surpresa, e uma expectativa de se vai prosseguir ou não. O início da investigação é apenas a primeira etapa do processo. Agora, a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) poderão fornecer provas.

Depois disso, o MPF pode registrar uma reclamação. Se aceito pelo STF, o processo penal é iniciado e Renan passa a ser réu. Só depois disso haverá um veredicto sobre se ele é culpado ou inocente. Nos últimos anos, o senador conseguiu abrir pelo menos 11 inquéritos que tramitam na Justiça, oriundos das ações de Lava Jato e Zelotes. 

No entanto, a investigação em andamento trouxe duas denúncias contra Renan Calheiros e os ministros começaram a analisar essas denúncias. Nessa investigação, Renan Calheiros foi acusado de crimes de organização criminosa junto com outros senadores do MDB. 

Segundo a PGR, eles poderiam ter recebido R $ 864,5 milhões em propina de empresas contratadas pela Petrobras em troca de apoio ao governo Lula. Em fevereiro, o plenário do STF começou a analisar a denúncia, mas Dias Toffoli pediu revisão e foi paralisado.

Assista a seguir o vídeo em que Iago faz previsões sobre o relator da CPI da pandemia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.