13/07/2021

SE PREPARE! Algo muito grande vai acontecer, Vidente Cigano quebrou o silêncio.

A situação no Irã está em desordem, o país sofre com conflitos internos e com questões internacionais. Os Estados Unidos realizaram ataques aéreos contra os arsenais do Iraque e da Síria. Segundo o Pentágono, essas instalações pertenciam a uma organização milícia apoiada pelo governo iraniano e participaram da ofensiva contra os americanos no Iraque. 

Recentemente, houve tiroteios em áreas protegidas em cidades como Bagdá, onde há diplomatas americanos. Esta ação é uma das primeiras ações do governo Joe Biden e ocorre em um momento de tensão com o Irã. O governo dos Estados Unidos fechou sites relacionados ao país que foram acusados ​​de espalhar notícias falsas. 

O presidente Ebram Rethy disse que não planejava falar com os Estados Unidos na semana passada. Raisi afirmou ainda que vai impor dificuldades ao acordo internacional sobre o programa nuclear iraniano. As negociações em Viena previam o levantamento das sanções em troca de uma redução drástica do programa nuclear. O ex-presidente Donald Trump pediu aos Estados Unidos que se retirassem do acordo, mas Biden apoiou o retorno.


A crise consome o país, que se vê dividido em quem apoia o governo e quem se junta a possível revolução. Não há nada falando sobre essa questão da revolução, cigano Iago é o primeiro que nos fala sobre isso. 

Iago tem informações de varias partes do mundo, coisas que são escondidas de nós. Pessoas comuns que não conseguem uma informação de qualidade não sabe qual a realidade do mundo. Para se ter uma idéia o maior exemplo disso está sendo as manifestações em Cuba, onde o povo foi as ruas reinvidicar saúde, liberdade e alimento, mas o governo do país cortou a internet para que vídeos das manifestações não circulem pelo mundo. 

Jornais de TV também não estão falando no assunto pois Lula apoia a ditadura em Cuba, e para nossa imprensa o que importa é deixar o ex presidente bem para as eleições.

O presidente do Brasil é chamado de genocida, de ditador, dizem que ele quer dar golpe, essas mesmas pessoas ficam caladas vendo Cuba sofrer, questione porque chamam Bolsonaro de ditador, mas o ditador de Cuba chamam de presidente, questione isso, se pergunte onde está a hipocrisia. 

Assista a seguir o que Iago fala sobre o Irã.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.