23/07/2021

PRÓXIMOS MESES! Vidente Cigano abriu as cartas e anunciou o inesperado.

Depois de previsão sobre o tempo se confirmar cigano Iago fez vídeo falando o que esperar nos próximos meses .

Depois que Iago falou sobre o clima e como as mudanças iriam afetar o cotidiano das pessoas tudo acabou de confirmando. Iago foi vítima de críticas pesadíssimas, alguns descrentes viram a previsão como um gesto de colocar as pessoas em Pânico.


Tais críticas colocam em cheque a fé das pessoas, e apesar de todo alarde que essas pessoas fizeram, a previsão se confirmou. Até o momento nenhum desses críticos se desculpou ou reconheceu os acertos. 

O clima está estranho no mundo todo. Não é normal pessoas morrerem por causa de calor, ainda mais em locais gelados como o Canadá, foi justamente o que aconteceu. Foram mais de 60 vítimas, a rede elétrica entrou em pane por causa do uso excessivo, praticamente todos os ar condicionado estiveram ativados no mesmo momento.

Sabemos que as estações do ano funciona de forma diferente pelo mundo, por exemplo quando estamos no inverno os Estados Unidos estão no verão, como se explica essa onda de chuvas pelo mundo? 


Na Europa ouve uma onda de chuva torrencial que foi a mais forte registrada em 1 século. Na China outra onda de chuva torrencial tão forte que os meteorologistas dizem ser a maior em mais de 1000 anos. No Brasil também tivemos chuvas muito fortes, que causaram desabamento e enchentes. São lugares muito distantes com clima estranho num período curto de tempo.

Assista agora Iago falando sobre o assunto, mais uma vez pedimos para que análise a situação pro si mesmo, para não cair no conto da crítica.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.