09/07/2021

VIDENTE CIGANO IMPACTA SOBRE O MÊS DE JULHO NA ASTROLOGIA.

"Nós estamos em temporada geminiana, até o dia 21 de junho estamos sobre regência do signo de gêmeos. 

Portanto Mercúrio, e no dia 22 véspera do meu aniversário nós saímos de mercúrio retrógrado. Nós estamos com mercúrio retrógrado até o dia 22 de junho, nós estamos com Saturno retrógrado até o dia 10 de de outubro. Eu vou explicar um pouco sobre isso, o que isso significa. Estamos com Marte em Plutão até o dia 5, 6 de junho, e pede muito cuidado e atenção. 

Marte é o Deus da guerra, Deus do fogo, Deus do conflito, é o Deus da briga, do desentendimento, mas ele também ele é o Deus da ação e Plutão é o Deus da morte e do renascimento. Junto com esses reflexos astrológicos nós temos saturno em Urano. 

Saturno em aquário e Urano em touro. Eu vou explicar para vocês o quê que isso significa eu vou estar falando também sobre previsões a nível internacional. Entramos também no dia 2 com Vênus em câncer e Vênus fica em câncer até até o dia domiciliado em câncer até o dia 14. Portanto todos terão sorte no amor então a sorte no amor está destinada a maioria das pessoas nesse período. Marte em Câncer significa prazer. 

É um momento de prazeres né porque nós temos aí Vênus em câncer, Vênus é prazer e câncer está relacionado com afetividade é signo que mexe com os sentimentos é um dos signos mais sentimentais do zodíaco, nós vamos ter uma temporada de encontrar o seu parceiro ideal e também podem acontecer rompimento. 

Tento se casamento também rompimentos afetivos, por que nós temos esse marte em Plutão que mexe e que tenciona e traz briga, desentendimento, mexe com criança, mexe com mulher, com fragilidade, com família, tem um pouquinho de calma, pouco de paciência, porque nós vamos estar aí com os nervos à flor da pele e quando a gente fala em comunicação mercúrio retrógrado fala em problemas de conexão. Problemas que nós estamos tendo hoje se prolongando até o dia 22 de julho."

No vídeo a seguir você pode acompanha na íntegra todos os assuntos abordados.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.