22/07/2021

SE PREPARE! O Clima vai arrepiar o mundo nos próximos dias afirma Vidente Cigano.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta previsão, o clima no mundo está louco.

Podemos dizer sem sombra de dúvidas que Cigano Iago é um dos homens mais influentes no mundo. Suas previsões, que são de cunho internacional estão se mostrando certas. Por saber o que move o mundo, as forças da natureza e a política no geral Iago se qualifica como alguém que influência os líderes mundiais. 

Aqueles que não o houve estão fadados a ser pegos pelo destino. Com base no que o cigano disse, a Europa deveria ter se preparado para a catástrofe. Eles não se prepararam, isso resultou em quase 200 mortes causadas pela chuva.


Sabendo disso e do que viria a acontecer a China também deveria ter ouvido Iago. A nova era glacial está chegando. O delicado equilíbrio que mantém as estações do ano regulares está prestes a quebrar. 

Para aqueles que não acreditam nisso surge um velho questionamento, como se explica pessoas no Canadá morrerem de calor? Literalmente as pessoas estão morrendo de calor. A temperatura chegou a um nível tão alto que as pessoas ligaram seus ar condicionados todos de uma vez, gerando um pico no consumo de energia que causou uma pani no sistema elétrico.


Como o Departamento Meteorológico da China disse que foi a maior tempestade em mil anos, pelo menos 33 pessoas morreram na China, 12 das quais morreram no metrô de Zhengzhou. De acordo com a Xinhua News Agency, a agência de notícias chinesa, mais de 1,24 milhão de pessoas em Zhengzhou, capital da província de Henan, foram afetadas e mais de 164.000 pessoas tiveram que ser transferidas com segurança. 

De acordo com o balanço divulgado nesta quarta-feira (21), 7 pessoas ainda estão desaparecidas e as autoridades disseram que mais de 500 pessoas foram resgatadas da linha inundada do metrô. Um passageiro relatou na rede social Weibo que a equipe de emergência abriu o teto e levou os passageiros um a um. 

Outras imagens mostram uma pessoa sentada no teto de um carro parcialmente submerso no túnel. Entre as 25 pessoas, quatro viviam na cidade de Gongyi, localizada ao longo do rio Amarelo e adjacente a Zhengzhou. As fortes chuvas causaram o colapso em grande escala de casas e edifícios.

As chuvas na Alemanha foram as mais fortes em mais de 1 século, na China é a mais forte em mil anos, a ligação está aí, Iago alertou o mundo, pena que os governantes não escutam. Assista a seguir Iago falando sobre esse caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.