14/07/2021

CIGANO IAGO E A PUJA SAGRADA DE LORD GANESHA | CONFIRA TODOS OS DETALHES

O Deus hindu da sabedoria é Ganesha. Ligado também ao intelecto e fortuna. Ganesha é o deus do intelecto, da sabedoria e da fortuna para a tradição religiosa do hinduísmo e védica. De acordo com a mitologia hindu, Ganesha é o primeiro filho de Shiva e Parvati, e considerado um dos deuses mais importantes desta cultura. Para demonstrar seu respeito Vidente Cigano Iago preparou um famoso ritual. 


"O Tarot Cigano Iago estará realizando a primeira Puja Sagrada de Ganesha até o dia de seu Festival 10 de setembro.

Lord Ganesha é o removedor de Obstáculos e senhor da prosperidade venha comprar seu dote na Puja e ver o milagre do Lord Ganesha beber leite ao vivo e mudar sua vida !

Contate :Whatssap:48991788723 48 3039-5893 (Quem comprar a Puja vai ganhar um Ganesha pequeno cruzado pelo Cigano Iago)!"

Como Ganesha está principalmente ligado a inteligência e a fortuna, os comerciantes são seus principais adoradores. O Deus é representado com cabeça de elefante e corpo de ser humano, pele amarela ou vermelha, com uma grande barriga, quatro braços, apenas uma presa e montado sobre um rato. 

Essas partes representam seus dons divinos, Cabeça de elefante: representa a grande sabedoria e intelecto; Grande barriga: simboliza a paciência e a capacidade de digerir o bem e o mau ao longo da vida; Única presa: Ganesha tem apenas uma das presas, pois a outra foi quebrada, Este símbolo representa a ideia dos sacrifícios que devem ser feitos para se atingir a felicidade; Rato: este é o meio de transporte do Ganesha (vahana), que também representa a sabedoria, talento e inteligência, no sentido de investigar minuciosamente um assunto considerado difícil.

Fazer uma Puja a Ganesha é como fazer um ritual para qualquer divindade. Apesar da palavra "Ritual" carregar um peso sombrio, aqui não é a questão, existem rituais no catolicismo. Não vou saber dizer algum para comparar pois poderia estar errado. 

Puja é uma cerimônia ou um ritual que se faz para uma deidade, neste caso Ganesha, que é a divindade mais popular na Índia. Incensos e lamparinas são acesas, flores são oferecidas, mantras do livro sagrado Vedas são cantados. Além disso, também são oferecidas comidas como coco, doces e o Dhal que é uma iguaria da culinária indiana feita de lentilhas, grão de bico, ou até legumes batidos. O dhal é sempre meio líquido, meio pastoso, assim como o feijão batido dos brasileiros.

Acompanhe a seguir Iago no seu preparo e no primeiro ritual de puja a Ganesha.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.