21/07/2021

EUROPA ARREPIADA COM PROFECIA DO CIGANO IAGO TUDO SE CUMPRIU.

Vidente Cigano Iago fala da situação na Europa, as chuvas continuam castigando.

O clima da terra está louco, calor onde deveria estar frio, frio onde deveria fazer calor, chuva excessiva em vários lugares da terra. 

Este ano, o Alasca atingiu 32 graus Celsius pela primeira vez em sua história. A temperatura sufocante registrada em 4 de julho significa que esta cidade geralmente coberta de neve a apenas 395 quilômetros do Círculo Polar Ártico é mais quente do que a cidade de Nova York. 

Os cientistas prevêem que o permafrost, que vai congelar por pelo menos 70 anos, começou a descongelar. Especialistas em clima prevêem que, após 2090, a temperatura não será alta o suficiente para derreter o solo congelado. No entanto, os pesquisadores acreditam que o aumento das temperaturas no verão, os baixos níveis de vegetação e a presença de gelo perto da superfície causaram um degelo anormalmente rápido e profundo. 

O Ártico está esquentando mais rápido do que o resto do mundo, o que o torna mais sujeito a incêndios. O Observatório da Terra da NASA registrou imagens de mais de 100 incêndios florestais que ocorreram no Ártico no final de julho.


As coisas estão acontecendo muito rápido, na Europa o governo é conhecido por se preparar para as coisas, contudo, ninguém esperava esse nível de chuva. O número de mortos devido às fortes chuvas na Europa sobe para 196. Houve 165 mortes na Alemanha e 31 mortes na vizinha Bélgica. 

O governo alemão foi criticado por não lembrar ao povo, e o ministro do Interior transferiu a responsabilidade para as autoridades locais. Na Bélgica, a área mais atingida é a Valônia, e sua principal cidade é Liège. As áreas mais atingidas foram as cidades ao longo do Mosa (originando na França e fluindo pelo país para a Holanda) e Vesdre perto da fronteira com a Bélgica. 

Alemanha. Também houve danos na Holanda, mas nenhuma morte foi relatada no país até agora. Na Alemanha, as cidades mais afetadas pelas fortes chuvas na Europa Segundo o último balanço divulgado nesta segunda-feira (19), as enchentes causadas por fortes chuvas na Europa mataram 196 pessoas. O rio que faz fronteira com a Bélgica deságua no Reno. O Vale do Ahr é famoso pela produção de vinho tinto, e a cidade mais importante da região é Bad Neuenahr-Ahrweiler.

Assista a seguir o que Cigano Iago fala sobre o assunto e esse clima descontrolado.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.